Esclarecimentos

Meninas eu entendo que muitos blogs estão fechando temporariamente ou não. Eu já deixei avisos mas eu não estou conseguindo alcançar muitas com meus avisos, então vai alguns esclarecimentos:

  • Não estou restringindo acesso ao blog e ao seu conteúdo
  • Não existe grupo secreto/fechado
  • Não fiz nenhum pedido para enviar emails para participar de grupo
  • Paciência nem é preciso para achar o que vocês mais procuram aqui no blog, romances
  • Não deixem seus email na caixa de recados
  • Não estou adicionando ninguém por email
  • Não envio ebooks por email
  • Não sei sobre previsão de lançamentos
  • Se o blog tiver que dá uma pausa não adiantará ser adicionada
  • Tenham o meu perfil no face e no g+ ( cliquem no ícone do face e no meu perfil g+)
  • Não divulguem o link dos romances no face ou em qualquer lugar
  • Não responderei mais como achar os romances, procure Romance rsrsr
  • Outra coisa importante: não existe moderadores, colaboradores ou afins, eu sou só, por isso paciência com a frequência de postagens e as aceitações de amizade do face e g+, mas saiba que mesmo não postanto os romances estão sempre em dia na medida que eu consigo acompanhar os lançamentos.

Viu meninas? Nada de desespero, tudo continua a contento para a felicidade de vocês!

31 de mai de 2010

Johanna Lindsey - Anjo de Prata



Uma jovem aristocrata inglesa, Chantelle Burke, é raptada por corsários que a levam ao Oriente e a vendem como pulseira ao rei Jamil. Ali vive uma aventura violenta e sensual..



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Ah só mais uma coisinha: comentários sobre links inválidos não serão respondidos. Uma lida na caixa de avisos ao lado explica tudinho para você querida leitura.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens de modelo por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena