4 de mai de 2016

Jeaniene Frost - Once Burned

Night Prince 1

 Ela é uma mortal com poderes obscuros…

Depois que um trágico acidente marcou o seu corpo e destruiu os seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior estava para acontecer: poderes aterrorizantes que a deixam canalizar eletricidade e aprender os segredos mais obscuros de uma pessoa através de um único toque. Leila está condenada à uma vida de solidão… até que criaturas da noite a sequestram, forçando-a a enviar uma chamada de problema telepático para o vampiro mais infame do mundo…

 Ele é o Príncipe da Noite…

Vlad Tepesh inpirou a maior lenda de vampiros de todas – mas o que for que você faça, não o chame de Dracula. A habilidade do Vlad de controlar fogo faz dele o vampiro mais temido em existência, mas seus inimigos acharam uma nova arma contra ele – uma linda mortal com poderes que correspondem aos dele próprio. Quando Vlad e Leila se conhecem, entretanto, uma paixão inflama entre eles, ameaçando consumir ambos. Será necessário tudo que eles são para parar um inimigo intento em derrubá-los em chamas.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/227596

Ai como eu AMO a Jeaniene Frost!! Vlad Tapesh vem com tudo e não tá de brincadeira!



1 comentários :

  1. HAAAAAA Eu amei e ja viciei como na serie Night Huntress nossa nao vejo a hora de sair o segundo livro, eu amo amo personagens como Leila tao corajosa, guerra e apaixonada e o Vled nem se fala eu quero um incendiário desses pra mim, bota fogo em toda casa!! ;p Bem em fim tbm queria parabenizar e agradecer o trabalho que vcs fazem,o saite, pq bem graças a voces que muitas como eu se divertem e morrem de prazer com esse livros de tirar o folego!! *.* bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena