29 de mar de 2016

Lena Valenti - Amos e Masmorras

Amos e Masmorras - parte I

Cleo Connelly sempre quis ser como sua irmã Leslie. Por isso, quando decidiu trabalhar para a lei, Cleo a seguiu e se esforçou sempre para chegar ao seu nível. Mas só Leslie foi aceita no FBI, enquanto Cleo teve que se conformar em patrulhar sua cidade natal: Nova Orleans.

Agora, Leslie desapareceu. O subdiretor do departamento do FBI visitou Cleo para pedir que os ajude e colabore em sua missão resgate, já que necessitam de um perfil parecido ao de sua irmã. A jovem policial, levada pelo medo e desespero, aceitará fazê-lo antes de entender em que tipo de missão estava Leslie envolvida: Um jogo chamado Dragões e masmorras DS? Drogas sintéticas afordisíacas? BDSM? Rede de tráfico de pessoas? BDSM?!!

Se antes explicassem que teriam que instrui-la para fazê-la passar por submissa, talvez a resposta fosse outra… Submissa? Ela?! Mas se sua resistência à dor era nula e até as manicures a machucavam! Como se passaria por…? Maldição. É óbvio que sim. Por sua irmã faria qualquer coisa. Um momento… O inspetor disse que seu “master” seria Lion? Lion Romano??!! Vamos voltar atrás!

O atrativo e arisco Lion Romano está devastado pela morte de seu melhor amigo Clint, encontrado morto enquanto trabalhava disfarçado na missão de tráfico de mulheres em que se achava envolvido junto com Leslie Connelly, uma das melhores agentes do FBI, cujo paradeiro se achava desconhecido. Lion fará o possível para recuperar Leslie, e se para isso precisar se infiltrar no jogo de BDSM com sua sexy, impetuosa e descarada irmã Cleo, o sacrifício valerá a pena. O que ninguém sabia era que submeter e instruir Cleo na arte da dominação e da submissão era algo que desejava fazer desde que a jovem completou sua maioridade.

Ambos se engajarão numa aventura cheia de perigo e sensualidade, inclemência e crueldade, em que os chicotes e castigos marcam a realidade e o dia a dia. Uma policial com vocação de agente especial que não se acha submissa está a ponto de conhecer o amo que está destinado a submetê-la. Conseguirão salvar Leslie antes que se matem entre eles? O trabalho pode se misturar com o prazer? Os jogos terão início: os dragões saem de suas masmorras. Esta história se divide em duas partes. A Domesticação de Cleo pelas mãos de Lion, que se localiza na grande e escura Nova Orleans e em que descobrem um ao outro em seus papéis, e depois, o intenso e apaixonante torneio de dominação e submissão de Dragões e Masmorras DS. Não há margem para o aborrecimento. Nunca leu nada igual. Preparados? Prontos? JÁ!

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/295374


Amos e Masmorras - parte II


Há dias atrás ela era apenas Cleo Connelly, tenente da policia de Nova Orleans.
Vivia feliz nas ruas Tchoupoulas e só tinha um macho em sua vida, seu camaleão Ringo. Nunca antes havia provado o BDSM, e o único açoite que sentiu em suas nádegas foi das mãos de seu pai quando fazia alguma travessura de criança.
Mas há seis dias recebeu a noticia de que sua irmã, Leslie Connelly, tinha desaparecido em uma missão, e o FBI bateu á sua porta para pedir sua ajuda, já que precisavam de alguém com o mesmo perfil de Leslie para introduzi-la ao complicado e delicado caso que sua irmã participava.
Confiavam que L ainda continuava com vida, por isso precisavam resgatá-la. E precisavam de sua ajuda.
Agora, na atualidade, era Cleo Connelly: agente infiltrada do FBI num torneio de dominação e submissão chamado Dragões e Masmorras DS, no qual interpretaria o papel de submissa e ajudaria a revelar a identidade dos criadores da droga popper e dos traficantes de mulheres que perseguiam há um ano e que utilizavam o torneio como fachada para seus delitos federais.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/295383



Amos e Masmorras - parte III


Nos Reinos Perdidos, todos perdem o coração.

Desde que o agente da SVR Markus Lébedev e a agente do FBI Leslie Conelly se encontraram nas Ilhas Virgens, na missão de Amos e Masmorras, uma coisa ficou clara: a tensão sexual e o desejo de matar.

Agora deveriam trabalhar juntos para chegar até a raiz das quadrilhas russas de tráfico de mulheres. Sua nova missão nos Reinos Esquecidos colocarão em risco seu profissionalismo, sua consciência, em um caso dividido em duas partes, onde arriscar o coração pode significar perdê-lo para sempre.



Amos e Masmorras - parte IV

A Bruxa nunca escapará do escuro coração do Demônio.

Continuação da história Leslie e Markus.


Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/345662


Amos y Mazmorras

Amos e Masmorras - parte V

Nick Summers se apaixonou por Sophie Ciceroni há oito anos. Ela era de um mundo diferente do seu, uma princesa quase inatingível. Olhar para aquela mulher era muita pretensão de sua parte, mas ele caiu loucamente apaixonado por ela e então começou sua loucura. Os segredos e mentiras precisam ser cuidadosamente tratados a partir de então, ou um único erro, poderia empurrar tudo para o desastre.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/388746/edicao:440025

Amos y Mazmorras
Amos e Masmorras - parte VI

Nick Summers se apaixonou por Sophie Ciceroni há oito anos. Ela era de um mundo diferente do seu, uma princesa quase inatingível. Olhar para aquela mulher era muita pretensão de sua parte, mas ele caiu loucamente apaixonado por ela e então começou sua loucura. Os segredos e mentiras precisam ser cuidadosamente tratados a partir de então, ou um único erro, poderia empurrar tudo para o desastre.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/388748/edicao:440026

Amos e Masmorras - parte VII

Ninguém escapará do tear da Rainha das Aranhas

Ainda sinto seus beijos, assim como noto em minha boca o sangue das feridas que não cicatrizaram. Por ele, por meu Príncipe das Trevas, por esse homem moreno, belo e mortal, ajoelhei-me e me deixei submeter com a confiança de que ele sempre confiaria em mim. Que iludida. Em suas mãos experimentei a prazerosa dor do castigo, o gozo sublime da paixão, o toque redentor do mais puro amor. Mas também saboreei a amargura da injusta condenação. E hoje, quando o vejo, parece-me mentira que essa pessoa pela qual ainda sinto tanto, essa pessoa a quem tudo dei, ao me olhar, deixe-me gelada com sua frieza. Não obstante, o arrogante Príncipe esquece que ele pode cuspir neve, pois eu sou a descarada Rainha do Gelo. Sua rainha, embora, ele tenha me convertido em fogo, para logo em seguida me congelar. Agora, que cada um purga sua alma como pode, e luta com o pouco que resta de sua consciência.
Palavra da Rainha.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/538630/edicao:547870
Amos e Masmorras - parte VIII

 Ela jamais pensou que sua vida daria tal virada. Mas era uma mulher corajosa e disposta a seguir em frente.
A ele, as dúvidas e a insegurança pelo que viu ou deixou de ver, já não o deixam dormir tranquilo.
Passou um tempo desde que Prince e Sharon romperam sua relação, deixando órfão o mundo da dominação e submissão. No entanto, ambos tiveram seus esbarrões, deixando muito claro que seu ódio e rancor estão na mesma altura das chamas da paixão que sempre os fez arder.
Não podem estar juntos. Entretanto, a morte de um dos seus amigos e o desaparecimento das duas melhores amigas de Sharon, Dominatrix como ela, fazem soar todos os alarmes.
Prince engolirá o orgulho e pedirá ajuda para proteger a Rainha e resgatar suas amigas, em uma missão em que ambos trocarão os papéis durante um festival de dominação feminina e se farão passar por aquilo que já não são.
Lion, Lady Nala, Tigrão, Markus, Sophiestication e Leslie estão dispostos a se arriscar por eles. Os Três Dias Vermelhos caíram em cima deles inesperadamente, não terão tempo para se preparar, nem tampouco capacidade de reação para conter os sentimentos que explodirão em suas caras. Serão capazes de limar suas asperezas sem serem descobertos?
A partida final começou. No mundo das Amas, a Rainha espera por um Rei à sua altura, e Prince está disposto a demonstrar que se cansou de ser príncipe para cair preso no tear da Aranha superior.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/538633/edicao:547873


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena