13 de abr de 2016

Emma Hart - The Game

The Game 01

Seu desafio? Fazê-la se apaixonar por ele.
Seu desafio? Bancar o jogador.
Até que a vida muda as regras do jogo.

Maddie Stevens odiou Braden Carter à primeira vista. Arrogante, egoísta, e um Playboy da
Universidade da Califórnia, em Berkeley, ele é tudo o que seu irmão Pearce lhe ensinou a desprezar. Então, por que, quando as meninas a desafiam bancar o jogador, ela não pode dizer que não? Ela também não sabe.
Braden queria a ardente e pequena Maddie no segundo que pôs os olhos nela - e ele faria qualquer coisa para tê-la, daí o porquê ele concordou em fazê-la se apaixonar por ele. Afinal de contas, é a única maneira que ele vai conseguir o que quer. . .
Mas, como Braden descobre, há mais na menina de Brooklyn do que ele jamais imaginou - e ele não pode evitar exceto se preocupar com a menina quebrada por trás daqueles bonitos olhos verdes.
Maddie descobre que Braden não é apenas uma ereção andante - ele realmente tem sentimentos. Ele pode ser doce, engraçado e sua boa aparência não exatamente machuca.
Isso significa problemas, mas quando seu irmão Pearce aparece em Berkeley implorando por sua ajuda, ela percebe que Braden e Pearce não são tão parecidos. E talvez, apenas talvez, eles são exatamente o que um ou outro precisa.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/313178

The Game 02

Ela está apaixonada por ele.
Ele está tentando não amá-la.
Uma noite altera tudo.

Aston Banks nunca quis chegar perto de Megan Harper - nem mesmo naquela noite. Assombrado por uma infância que se recusa a enfrentar, sabia que ela poderia romper todas as paredes que tinha construído e derrubá-las, mesmo sem perceber que ela estava fazendo isso. Traindo Braden, iniciando um relacionamento com Aston não estava na lista de afazeres de Megan, mas no segundo, que ela vê um vislumbre de alguém que não seja o idiota arrogante que chegou a conhecer, e não pode ir embora. A infância de Aston é pior do que Megan algum vez imaginou, mas quando ele tenta e não consegue afastá-la, fica claro que o seu amor é mais forte que os demônios que se agarram a ele todos os dias. E agora, por causa dela, ele finalmente tem de lidar com o que está enterrado lá no fundo. Algo que ele não quer enfrentar. Algo que ele lutou contra por muito tempo. E eles têm que fazer tudo sem Braden descobrir. Manter uma relação secreta nunca foi mais difícil.

The Right Moves
The Game 03

Seu passado é feito com demônios.Seu passado é cheio de desgosto .No entanto, ele é a única pessoa que pode lembrá-la do que significa viver.
Abbi Jenkins nunca pensou que iria deixar cair as paredes da da sua mente, esquecer o que está alojado nela com relação ao ano passado. Mas isso aconteceu ...Ela sabe que só há uma maneira de lidar com a depressão que se agarra em sua mente a cada dia, e o ballet se torna mais do que um passatempo, um sonho. O Ballet - e Julliard - tornam-se uma razão para viver. Algo para segurar.
Blake Smith saiu de Londres por uma razão e uma única razão.
Correr de seu desgostoso passado não era algo que ele queria fazer, mas com lembretes constantes em todos os lugares isso tornou-se sua única opção. Quando ele chega em Nova York , ele promete a si msm manter o que disse a sua irmã e entrar em Juilliard .Mas ele não esperava para ser emparelhado com Abbi em sala de aula , a menina cujos olhos mostram um mundo de dor que ele já viu antes. A dor que ele conhece muito bem. Como cada hora que passam juntos os puxa para mais perto, Blake não pode lutar contra sua necessidade de salvá-la de si mesma.
Quando o passado dos dois vem a tona , eles têm de se perguntar se estão muito quebrado se manterem juntos, ou se dispostos a curar suas outras necessidades.

The Game 04

Ela perdeu uma parte da sua alma quando ele morreu.
Ele perdeu seu braço direito, seu parceiro final no crime.
Mas é essa tragédia que poderia juntá-los.
Se Kyle Daniels lamenta algo, é não estar em casa na noite que seu melhor amigo morreu ou ir para casa para o seu funeral. Deixando o Berkeley e voltando para Verity Point, Oregon, para o verão se parece como voltar a uma caverna oca, sem Cameron lá. A única coisa que faz com que seja suportável é saber que Roxanne, irmã mais nova de Cam, ainda está lá.
Roxy Hughes não é a mesma garota que ele deixou para trás há seis meses. Destruída por perder seu irmão mais velho, sua vida em um espiral descendente está incontrolável. Álcool e sexo é sua fuga - completo esquecimento é o único lugar que ela pode esquecer a agonia daquela noite. Porque ela é a única que realmente sabe.
Kyle sempre prometeu à Cam que se alguma coisa acontecesse com ele, ele iria proteger Roxy, mas um beijo leva a sua necessidade de protegê-la a um nível totalmente novo. Agora, ela é mais do que apenas a irmã de seu melhor amigo. Ela é tudo o que ele quer, e ele é tudo o que ela não sabe que precisa.
Mas se ele não descobrir uma maneira de tirá-la do buraco profundo e escuro que ela se enfiou, ela pode simplesmente acabar da mesma forma que seu irmão.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena