29 de nov de 2016

Catherine Anderson - Kendrick/ Coulter / Harrigan



Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 01

Poucos autores escrevem histórias comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Andersen.As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira.No intuito de por a salvo a sua vida e a do seu bebé, das mãos de um padrasto violento Maggie Stanley, arrisca tudo numa fuga desesperada passando de um perigo para outro ainda maior. Desde a trágica morte da mulher e dos filhos, Rafe tornou-se num pobre vagabundo que lentamente afoga as suas mágoas no álcool. Assim que conhece Maggie, Rafe pressente que vão envolver-se em problemas. E quando Maggie é subitamente atacada por um grupo de vagabundos, Rafe, por compaixão, decide salvar a jovem mãe e o seu filho. Maggie está simultaneamente grata e preocupada com o seu novo protetor. Na extrema solidão, na fase mais sombria que jamais viveu, a compaixão de um desconhecido, muito atraente mas pobre como ela, surge como uma luz na escuridão e proporciona-lhe o conforto e o carinho que sempre desejou e nunca teve. Rafe é bem mais do que aquilo que parece. É um homem enigmático e secreto, que poderia dar a Maggie o céu e a terra, não fora a circunstância de ter jurado a si próprio viver sozinho o resto da sua vida.Para sua surpresa, também Rafe descobre que pela primeira vez, desde há muito tempo, alguém necessita da sua ajuda e está determinado em não os desapontar. É que às vezes o amor surge sem aviso prévio e transforma o mundo mais frio e desapiedado num verdadeiro paraíso. E um homem a quem quase tudo foi roubado, uma mulher que perdeu até mesmo a capacidade de sonhar, e a criança desprotegida que de ambos necessita, podem tornar-se a mais improvável e a mais fabulosa das criações: uma família.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/155670



Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 02

Todos os leitores que acompanharam Rafe Kendrik e Maggie Stanley em Uma Luz na Escuridão podem agora revê-los numa nova e apaixonante aventura protagonizada por Ryan, irmão de Rafe a quem este terá de ajudar a ultrapassar um momento difícil.
Um acidente sofrido há anos num rodeio deixou Bethany Coulter presa a uma cadeira de rodas. Desde então conheceu tanto as traições como os desgostos de amor, e por isso jurou nunca mais entregar o seu coração a um homem. Mas qualquer coisa em Ryan Kendrick a fez de súbito acreditar que talvez todos esses obstáculos pudessem ser ultrapassados. Ambos partilham a paixão pelos cavalos e têm um imenso sentido de humor.
Mas a vida não é absolutamente perfeita.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/126962




Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 03

Molly Wells é uma mulher com muitos segredos. Só ela sabe o motivo que a levou a roubar um valioso puro-sangue ao ex-marido e a entregá-lo a um conhecido domador de cavalos, que vive num rancho a centenas de quilómetros dali. E a razão porque está sem emprego, sem dinheiro, e com um medo horrível do ex-marido. Ao acolher Molly no seu rancho, Jake suspeita que pode estar a dar guarida a uma ladra. Mas algo naquela mulher corajosa e ao mesmo tempo vulnerável o toca particularmente. Mas até que ela se sinta suficientemente forte para aceitar tudo o que lhe deseja proporcionar, a única coisa que Jake pode oferecer-lhe é a sua disponibilidade paciente, a força para a ajudar a fazer frente aos seus inimigos e a promessa de a amar para sempre.




Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 04

Catherine Anderson, autora de vários livros bestsellers do New York Times "nunca nos deixa de tocar no coração", escreveu Ann Krentz. Em Mais Perto do Céu, oferece-nos uma história de duas pessoas que descobrem o poder que o amor tem de nos curar. Carly Adams sente que lhe deram uma nova oportunidade na vida. Nascida com uma doença rara dos olhos, manteve-se cega até uma operação recente lhe ter possibilitado a recuperação da visão. Agora está ansiosa por experimentar tudo o que o mundo tem para oferecer - incluindo as palavras doces de um vaqueiro muito bonito que desperta o seu desejo… Hank Coulter não tem quaisquer planos para assentar, até que descobre que Carly Adams está grávida do seu filho - uma gravidez que lhe ameaça a visão.





Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 05

Zeke Coulter é um solteirão convicto e não revela quaisquer intenções em casar. Até que compra o rancho vizinho ao de Natallie Petterson, uma mulher muito atraente e divorciada, mãe de duas crianças, uma família completamente doida e um ex-marido envolvido em negócios obscuros. Quando o filho pré-adolescente de Natalie vandaliza a propriedade do vizinho, e esta se vê incapaz de pagar os estragos, Zeke oferece-lhe a possibilidade de que a divida seja paga com o trabalho do rapaz no rancho. Zeke tenta incutir alguma responsabilidade no rapaz e enquanto o faz começa a dar-se conta da grande reviravolta que se está a processar na sua vida. Natalie tem uma voz maravilhosa mas não acredita no seu talento nem na possibilidade de singrar no mundo da música. Mas, depois de a ouvir, Zeke está não só determinado a provar-lhe que tem talento mas também em monstrar-lhe que há homens dignos de confiança. E, naturalmente acaba por a seduzir. Mas a atração crescente entre ambos é ameaçada por algo que pode condenar a sua felicidade.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/142706

Kendrick/ Coulter / Harrigan - livro 06

Mandy Pajeck teve uma infância difícil... Um pai abusivo, uma mãe que a deixou e um irmão mais novo, Luke, que dependia dela quando ela era apenas uma criança sozinha. Agora, com vinte e oito anos, Mandy permanece dedicada a Luke e se sente responsável pelo acidente que tirou sua visão. Mas a sua total confiança em seus cuidados está fazendo ambos infelizes. Quando ela conhece o bonito Zach Harrigan e seu mini cavalo-guia, ela acha que encontrou o bilhete para a felicidade de seu irmão... E talvez a dela própria.
Dos cinco irmãos Harrigan, Zach é o diabinho que festeja duro e não leva nada a sério. Mas ultimamente está sentindo sua vida vazia. Assim, empregando suas habilidades como um cavaleiro, ele começa a treinar um mini cavalo guia para cegos, não esperando que o projeto vá levá-lo até a bela e bondosa Mandy. Ela é tudo o que ele sempre quis em uma mulher. Mas, embora ela esteja encantada com a paciência e compaixão de Zach, ela não consegue se forçar a confiar nele totalmente. E quando Zach pede a ela para confrontar a verdade sobre o desaparecimento de sua mãe, os segredos que descobrem são tão chocantes, que mesmo a devoção inabalável de Zach pode não ser o suficiente para ganhar o coração de Mandy.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena