29 de nov de 2016

Larissa Ione - Lords of Deliverance

Lords of Deliverance 01 - Demoníaca 06

Eles estão aqui. Eles andam. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.O nome dele é Ares, e o destino da humanidade repousa sobre seus poderosos ombros. Se ele cai para as forças do mal, o mundo cai junto. Como um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, ele é muito mais forte do que qualquer mortal, mas nem mesmo ele pode lutar para sempre contra seu destino. Não quando seu próprio irmão  trama contra ele.No entanto, há uma última esperança. Dotado de uma maneira que outros seres humanos não pode - ou - não querem entender, Cara Thornhart é a chave para a segurança deste cavaleiro e sua desgraça. Mas envolver Cara vai se provar ser uma coisa traiçoeira, isso está além do enlouquecedor e perigoso desejo que se apodera deles no momento em que se encontar. Mas para deter a eterna escuridão o custo poderia ser assombroso: a vida de Cara.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/146679


Lords of Deliverance 02 - Demoníaca 07

Sexy, poderosa e imortal, Limos está em rota de colisão com o destino. Ela foi marcada como a noiva de Satanás e seu noivo ciumento a quer só para ele. A única maneira dessa cavaleira poder ficar e manter todos em segurança é manter distância.
Mas nem mesmo Limos pode se salvar dos segredos que está guardando. . . Ou resistir ao encanto sedutor de um ser humano muito corajoso.
Arik Wagner conhece o ditado "o amor dói" melhor do que a maioria, mas ele nunca pensou que roubar um beijo de Limos iria colocá-lo no inferno. Literalmente. É preciso todo o seu treinamento militar para sobreviver à tortura do demônio,
mas uma vez que ele é colocado na parte de cima, Arik percebe que a agonia acabou de começar. Com o iminente Apocalipse e Satanás exigindo a sua noiva, Arik e Limos irão se render ao desejo latente entre eles? Ou será que ceder a essa paixão irá desencadear o inferno na terra?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/191280


Lords of Deliverance 03 - Demoníaca 08

Eles estão aqui. Eles andam. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Nascido de um jogo entre o bem e o mal, os quatro irmãos estão entre os asseclas do inferno e tudo o que eles querem destruir.
Eles são os Senhores da Libertação, e eles têm o poder de afastar o Dia do julgamento... Ou deixá-lo acontecer...

Thanatos, o cavaleiro mais mortal do Apocalipse, sofreu milhares de anos de celibato para impedir o fim dos dias. Mas apenas uma noite com a perversamente sexy Guardiã Aegis, Regan Cooper, quebra séculos de determinação. No entanto, a sua paixão vem com um preço. E Thanatos deve enfrentar uma verdade mais aterrorizante do que um apocalipse, ele está prestes a se tornar pai.
Matadora-de-Demônios Regan Cooper nunca se imaginou sendo do tipo maternal, mas com o destino do mundo na balança, ela não teve escolha senão seduzir Thanatos e assumir seu filho. Agora, quando a batalha final se aproxima e sua raiva por ter sido traído é ofuscada por uma paixão inegável pela mãe de seu filho, Thanatos tem uma
percepção que vai abalar sua vida: Para salvar o mundo, ele deve sacrificar a única coisa que ele sempre quis, uma família.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/209324


Lords of Deliverance 04 - Demoníaca 09

As profecias estavam lá, mas ninguém ouviu. Até agora. Eles são os Lords of Deliverance e eles têm o poder de afastar o Dia do julgamento... Ou deixá-lo acontecer. Jillian Cardiff veio a esta remota cidade montanhosa para esquecer o ataque demoníaco que quase a matou. Em vez disso, ela resgata - e se apaixona por um estranho lindo que não tem memória de qualquer coisa que não seja o seu nome. Bonito, charmoso e protetor, Reseph parece ser o tipo de homem que Jillian pode confiar. Mas com notas de uma própria história perturbadora, ele também é o tipo de homem que pode ser muito perigoso... Reseph pode não saber o seu passado, ou por que ele apareceu misteriosamente na vida de Jillian, mas ele sabe que quer ficar. No entanto, quando os vizinhos de Jillian são mortos e caçadores de demônios chegam na cena, Reseph teme que ele está colocando Jillian em perigo. E uma vez que é revelado que Reseph também é Pestilence, o cavaleiro responsável por devastar o mundo com a morte e a destruição, ele e Jillian tem que enfrentar o maior desafio de todos: eles podem esquecer os horrores de um frio passado para salvar o futuro que os dois desejam?



Lords of Deliverance 05 - Demoníaca 10

Reaver....
É um anjo com um passado, um recorde, e uma atitude menos que celeste. Poderoso o suficiente para lutar ao lado da mais feroz batalha, o anjo é louco o suficiente para arriscar suas asas em uma missão só de ida ao inferno, ele concordou em ir onde nenhum anjo jamais foi antes... Para roubar o prêmio mais sedutor e perigoso de Satanás para si mesmo.
Harvester...
é um dos Caídos, um anjo uma vez heroína que sacrificou suas asas para trabalhar como agente secreta no inferno. Mas agora seu disfarce foi descoberto, e ela foi condenada a uma eternidade de tortura agonizante. Mesmo que Reaver possa arrebatá-la longe do covil de Satanás, ainda que possam lutar seu caminho para fora das profundezas mais obscuras do submundo, há uma coisa que Harvester nunca poderá escapar, a sede recém-descoberta por sangue de um anjo...

Lords Of Deliverance 05.5 - Demoníaca 10.5

Mesmo nas profundezas insondáveis do submundo e as câmaras sombrias de um coração danificado, os laços de amor podem curar... ou destruir.
Ele tem a capacidade de aniquilar almas na palma da sua mão. Ordena o respeito dos mais perigosos demônios e do mais poderoso dos anjos. Ele pode seduzir e dominar qualquer fêmea que quiser
com um simples olhar. Mas por todo esse poder Azagoth é acorrentado pela sua própria criação, e só um anjo com um segredo é a chave para a sua libertação.
Ela é um anjo com a extraordinária capacidade de viajar através do tempo e do espaço. Um anjo com um passado atormentado e não pode escapar. E quando Lilliana é enviada ao reino do submundo de Azagoth, ela descobre que seu passado não é tudo do que não pode escapar. Quando o anjo caído
irresistivelmente sexy chamado de Azagoth, também conhecido como o Grim Reaper, reivindica uma alma, é para sempre...

Lords Of Deliverance 06 - Demoníaca 11

Não há fúria no inferno...
Por cinco mil anos, Revenant acreditava que estava sozinho no mundo, um anjo caído para além de qualquer redenção. Agora, descobre que tem um irmão gêmeo que teve toda a luz e amor que a ele foi negado. Preso em um cabo de guerra entre o Céu e o Inferno, Revanant deve pesar a sua sede de vingança contra seu desejo de uma fêmea misteriosa chamada Blaspheme, a fêmea cujas origens muito poderia levá-lo a salvação... ou destruição.
Como um anjo desprezada Blaspheme tem um segredo mortal, ela é a prole proibida de um anjo e um anjo caído. Caçada por ambas as forças, celestiais e satânicas, ela sobreviveu apenas por determinação e não confiando em ninguém. Quando Revenant afirma que ele pode salvar os dois, como ela pode acreditar nele? Mas o anjo poderoso é a persistência encarnada e para Blaspheme, não há nenhum lugar que ela pode se esconder no céu ou o inferno, onde ele não vai encontrá-la...


Lords Of Deliverance 06.5 - Demoníaca 11.5

Um anjo caído com uma tendência à maldade e um mohawk, Hades passou milhares de anos servindo como carcereiro do Submundo. As almas que ele guarda são tão más quando elas vêm para ele, mas poucos se atrevem a contrariá-lo. Tudo isso muda quando um anjo caído sexy infiltra sua prisão e sem querer começa um motim. É fácil o suficiente sufocar uma revolta, mas, pela primeira vez, Hades está dividido entre entregar justiça — aplicando isso ou sendo piedoso — à bela mulher que poderia ser sua salvação... ou sua ruína.
Graças à sua participação involuntária na trama de outro anjo para começar a Armageddon, Cataclysm foi expulsa do Céu e agora é um anjo caído a serviço do chefe de Hades, Azagoth. Tudo que ela quer é se redimir e voltar onde pertence. Mas quando fica presa no domínio da prisão de Hades tão somente com o arrogante e irresistível Hades para ajudá-la, Cat descobre que onde ela pertence pode ser o lugar que ela menos esperava...

Lords Of Deliverance 06.6 - Demoníaca 11.6

 Zhubaal, anjo caído assistente do Grim Reaper, passou décadas procurando o anjo que ele amou e perdeu quase um século atrás. Nem mesmo a morte pode impedi-lo de tentar encontrá-la, e não quando ele sabe que foi dada a ela uma segunda chance na vida em um novo corpo.
Mas à medida que o tempo passa, ele está perdendo a esperança, e se pergunta quanto tempo ele pode manter o juramento que fez a ela tanto tempo atrás...
Como um emim, a prole sem asas de dois anjos caídos, Vex sempre se sentiu como uma cidadã de segunda classe. Mas se ela conseguir garantir um acordo com o Grim Reaper – por qualquer meio necessário – ela ganhará o seu lugar no mundo.
O único obstáculo no caminho de seu plano é um durão sexy chamado Z, que parece determinado a frustrá-la em cada turno.
Logo fica claro que eles têm uma poderosa conexão enraizada no passado... mas pode qualquer voto resistir ao teste do tempo?


 A SÉRIE Lords of Deliverance se entrelaça com a série Demonica da mesma autora. Pra saber mais: https://www.goodreads.com/series/45381-demonica


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena