29 de mar de 2016

Terri Anne Browning - Angel's Halo MC

Livro 01

Creswell Springs é uma pequena cidadezinha em Contagem Trindade, Califórnia. População de 1.500 talvez. É uma cidade tranquila, com valores de cidade pequena. Sua maior renda é a Universidade nos limites da cidade ... e a receita que o Motorcycle Club local trazia.
Ser parte do MC que era a Angel's Halo era exatamente como fazer parte de uma família. Uma família poderosa, louca e assustadora. Era também como a sua própria sociedade. Existem regras, tal como existem em todas as famílias, todas as sociedades. Mas só de quebrar uma de suas regras vai deixá-lo em uma pilha de sangue quebrado no chão...
Ninguém toca em Raven Hannigan.

Raven

Eu era a única fraqueza do MC. Ou então era o que meu pai costumava me dizer enquanto eu estava crescendo. Mad Max Hannigan foi presidente do Angel's Halo. Ele fez as regras e todo mundo deveria segui-las ou ficar cara a cara com o punho do executor...
Eu passei a minha vida no meio do MC. Eu conhecia as regras e as penalidades por quebrar essas regras. Então, eu sabia o que iria acontecer com ele se eu deixá-lo quebrar a regra de ouro... Mas eu o amava como nunca amei alguém ou alguma coisa antes. Eu pensei que meu amor iria protegê-lo.
Claro que não. Quando o nosso segredo foi descoberto, ele foi espancado.
Então eu não deveria culpá-lo por me deixar...

Bash

Como o executor eu sabia as consequências. Sabia exatamente o que estava guardado para mim quando a família de Raven descobriu que eu tinha ousado quebrar a regra imperdoável do meu MC. Eu a amava, por isso não importa para mim. Quando seu irmão mais velho entregou o meu castigo eu não gritei. Não gemi. Aceitei como o homem que meu MC tinha me feito, e teria feito isso várias e várias vezes se era isso que precisava para ser capaz de chamar Raven Hannigan de minha.
Mas então, o meu passado elevou sua cabeça feia e eu tive uma escolha a fazer. Uma que eu só tinha vivido para me arrepender.
Assumir o cargo de novo presidente da Angel's Halo era a minha segunda chance. Mas... os meus segredos iriam destruir tudo que eu e Raven uma vez tivemos?

Resenha Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/385154


Livro 02

Ele era executor do MC. O homem que distribua punições dentro do clube. Homens tinha medo dele, e assim a paz era mantida. Na maioria das vezes. Mas Spider não está em paz consigo mesmo. Há apenas uma coisa na vida que ele quer, e ela acabou de voltar para sua vida...

Willa

Desde o momento em que eu o vi, eu pertencia a Spider Masterson. Agora, quatro anos depois, eu ainda não posso evitar a não ser lhe pertencer. Mesmo depois de toda a dor que ele me fez passar, eu não conseguia manter distância.

Spider

Houve duas mulheres na minha vida que já me fizeram sentir algo. Uma delas era minha melhor amiga. A outra era dona da minha alma. Ela tinha tatuado o nome dela no meu coração no segundo em que sorriu para mim pela primeira vez. Mas o passado está no nosso caminho. Eu sei que eu preciso explicar aquela noite para ela, mas quando eu a tenho em minha cama, não consigo pensar em nada a não ser em fazê-la minha.

Livro 03

As coisas em Cresswell Springs têm sido bem normais ultimamente.
Ou assim parece...
As aparências podem enganar.
“A noite em que conheci Gracie Morgan foi a noite em que minha vida mudou para sempre. Salvei-a naquela noite, mas parece que é ela quem tem me salvado desde então."
Hawk
"Hawk não apenas me salvou naquela noite. Ele me levou para casa e ele e sua família me tornaram uma deles. Eu me senti segura e rapidamente comecei a me apaixonar pelo homem que foi meu Anjo da Guarda"
Gracie
Os acontecimentos daquela noite não se apagaram da memória de ninguém. Os Angel’s Halo MC entregaram sua própria vingança contra os caras que machucaram Gracie, e os que sabiam e não fizeram nada. Mas eles não perceberam que estavam lidando com um sociopata como Kevin Samson.
Agora ninguém está a salvo...

Livro 04

Felicity Bolton finalmente sente que seguiu em frente com sua vida. Ela sente falta de seus amigos e
família em Creswell Springs, mas agora ela tem novos amigos - uma nova família. Ela encontrou a paz que ela perdeu na noite em que perdeu seu filho. Ela faria qualquer coisa para proteger sua nova família, mesmo que isso significasse enfrentar o próprio diabo.
E quando Jet Hannigan volta para sua vida é exatamente isso o que ela tem que fazer.
Jet Hannigan é oficialmente um homem livre. Com o fim de sua condicional, ele finalmente pode fazer o que ele precisa, ir atrás da única mulher que sempre vai possuir seu coração. Ele sabe onde ela está há meses e estava esperando impaciente pelo dia em que ele poderia recuperar o que é seu. O que ele não esperava era ter que chantageá-la para voltar para Creswell Springs com ele.
Com tudo acontecendo com a chefe de Flick, e o circo da mídia em torno do caos, Jet achou que o lugar mais seguro para ela era em casa, onde ele e seus irmãos poderiam protegê-la.
Em vez disso, ele a leva para uma zona de guerra.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena