4 de mai de 2016

Erin McCarthy - True

True 01

Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/431758/edicao:489107

True 02

Jessica Sweet pensava que ir para a faculdade iria finalmente fazê-la livre de julgamentos e da constante insistência de seus pais em desempenhar o papel de modelo de castidade nos eventos da igreja mas, além disso, liberdade tem feito ela perceber que não pode mais ir para casa e ser uma hipócrita. Cansada de se esquivar das perguntas, ela fica na escola durante o verão e cai em um caminho inesperado: na casa de Riley Mann.
Sarcástico, arrogante e cheio de opiniões, Riley também é a personificação sexy, com tatuagens e bíceps ganhos por trabalhar como carpinteiro durante todo o dia. Não é o cara certo para ela, mesmo que Jessica estivesse à procura de um relacionamento, algo que ela definitivamente não queria. Mas Jessica sabe que Riley esconde o fardo de ter que carregar seus irmãos mais novos por trás desse sorriso e, junto com a ajuda dela onde conseguem colocar sua casa em ordem para uma audiência de custódia, eles começam a se apaixonar forte um pelo outro, e ela é forçada a questionar o que ela está escondendo.
Jessica nunca teve um problema de ficar nua com um rapaz, mas quando se trata de mostrar a Riley como ela realmente se sente por dentro, seu medo de rejeição pode apenas arruinar a melhor coisa - o melhor cara - que já apareceu na vida dela...

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena