12 de mar de 2016

Sam Crescent - Série Amor Improvável

Amor Improvável 01

Wayne Brown é implacável quando se trata de negócios, e com um apelido de "Besta", ninguém se atreve a desafiá-lo. O que ele quer, ele consegue.
Lily Jones é uma doce inocente que despreza homens como Wayne. Mas a família Jones está desesperada, e ele lhes oferece uma solução para os seus problemas.
Só que ele quer algo em troca... Lily. Ou ela se casa com ele ou sua família responde aos credores. Sem outra escolha, ela concorda e começa a vida como sua esposa.
Através de sua sedução e toque, o corpo de Lily a trai, e com o passar do tempo, assim faz o seu coração.
Mas como ela pode se apaixonar por um homem que chantageia para conseguir o que quer?

resenhas skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/356832/edicao:400890


Amor Improvável 02

Richard Shaw não acredita no amor. Ele acredita em conseguir o que quer, e Scarlet Hughes é a próxima de sua lista. Em seu mundo, não há nada que ele não possa ter. Tudo que o precisa fazer é encontrar sua fraqueza.
Scarlet é uma mãe solteira tentando fazer face às despesas. Um pesadelo de seu passado a mantém afastada dos homens e relacionamentos, mas um beijo na sala, uma tarde no escritório leva a sua vergonha.
Durante uma semana, Scarlet dará a Richard o seu corpo e em troca ele vai dar-lhe os meios de dar a seu filho um bom futuro.
Mas quando seu passado volta para assombrá-la, Scarlet não pode se esconder de seu medo por mais tempo, e Richard deve arriscar tudo para reivindicar o que é seu por direito.
Scarlet vai encontrá-lo em seu coração para perdoá-lo?



Amor Improvável 03

Opal Shaw amou Tony Hunt desde que ela consegue se lembrar. No entanto, ele é mais velho do que ela e melhor amigo de seu irmão.
Dois anos se passaram desde que ele a salvou de um casamento sem amor. Quando ela avista um artigo comparando-a a uma de suas mulheres, Opal sabe que é hora de acabar com o seu casamento.
Quando recebe os papéis do divórcio, Tony se recusa a assiná-lo. Ele ficou longe de sua esposa por causa de seus próprios demônios. Tony quer uma segunda chance de provar que seu casamento pode dar certo.
Tony Hunt não vai aceitar um não como resposta. Ninguém vai impedi-lo de reivindicar sua esposa.

Amor Improvável 04

Wayne e Lily Brown foram casados por 12 anos. No entanto, o casamento deles não começou da forma mais convencional das maneiras. Wayne sente o peso do que ele fez com Lily todos esses anos atrás, então ele tenta libertá-la.
Lily fica arrasada quando ela percebe o que Wayne está tentando fazer. Ela não sabe como mostrar a ele que ela ama sua vida. Quando ela é convencida de ir a um encontro com outro homem, ela hesita.
Quando Wayne vê sua esposa com outra pessoa, ele sabe que tem de fazer tudo o que puder para reconquistá-la. Mas Lily tem a intenção de mostrar a sua besta, como a vida pode ser boa se ele aprender a abrandar e deixá-la dentro de seu coração. Este Natal, Wayne Brown vai aprender o que significa ter uma família e uma mulher para amar.
Aviso:
Esta é uma obra de ficção. Todos os nomes, personagens e lugares são fictícios. Qualquer semelhança com fatos reais, locais, organizações ou pessoas, vivas ou mortas, é mera coincidência.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena