23 de jun de 2016

Kristen Proby - The Boudreaux

Boudreaux 01

A família de Eli Boudreaux constrói navios e barcos na Louisiana por gerações. Ele vem de uma família trabalhadora e rica e seu império está crescendo a perder de vista. Aos trinta anos, ele é o CEO mais jovem a dirigir Bayou Enterprises, co-presidência com o seu irmão mais velho. Sua cabeça para negócios e sua ética de trabalho também está fazendo-o rapidamente o melhor que a empresa tem visto em gerações. Sua equipe o admira, as mulheres o adoram e a família de Eli é sólida. Mas ele descobriu recentemente que alguém de dentro do seu negócio está roubando-os e ele está determinado a descobrir quem.
Kate O'Shaughnessy é contratada por empresas em todo o mundo para se infiltrar e investigar todos os membros da empresa, inclusive o CEO, para encontrar a pessoa ou pessoas responsáveis por desviar dinheiro. Ela é excelente em se misturar, tornando-se parte da equipe, e encontrar o elo mais fraco. Ela é inteligente, perspicaz, e ela agora foi contratada pela Bayou Enterprises, especificamente por Eli Boudreaux. A atração é imediata e a química, avassaladora, mas Kate já ouviu tudo sobre o passado do Playboy Eli e ela tem um trabalho a fazer. Dormir com o chefe não faz parte desse trabalho, mesmo que apenas o som de seu nome falado por ele e do jeito que ele preenche um terno de grife, a faz suar. Os encantos sulista de Eli surpreendem Kate. O homem cuja reputação rotula-o como cruel, insensível mulherengo, não é o homem que ela está conhecendo intimamente. Ele é generoso, protetor e a faz sorrir.
Vencendo as barreiras de Kate, sua atitude reservada e descobrindo o seu amor por lingeries sexies e caras é um desafio que Eli não pode resistir, mas sua natureza doce, o amor à família e o senso de humor cativam Eli de uma forma que ninguém mais fez. Mas chega a hora da descoberta da pessoa responsável por tentar sozinho desmantelar o império de Eli, e o tempo de Kate seguir em frente. Até que ponto irá Eli para manter a seu lado a mulher por quem ele está apaixonado?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/434232/edicao:491973

Boudreaux 02

Gabrielle Boudreaux, a mais nova do clã Boudreaux, é mãe solteira de seu filho, Sam. Gerente de um Bed & Breakfast na casa de plantação da família na beira do rio Mississippi, Gabby ama a pousada, seu filho e sua família.
Ela conhece novas pessoas todos os dias, e se orgulha de seu Inn e da terra que está em sua família há mais de cinco gerações.
Abençoada além da medida, ela é também solitária, embora nunca admitisse isso para ninguém. Até Rhys O'Shaughnessy entrar por sua porta, triste e ferido e a coisa mais sexy que ela já pôs os olhos.
Rhys tem estado no topo da fama, como um grande arremessador da liga de Baseball, no Boston Red Sox por mais de dez anos. O Baseball está em seu sangue. Mas quando ele sofre uma fratura e tem que ficar no banco uma temporada inteira, ele se retira para o Inn Boudreaux, por recomendação de sua prima Kate, para se curar e trabalhar na recuperação de seu ombro de volta à forma perfeita, com apenas um objetivo em mente: voltar para o jogo que ele ama. Mas ele não tinha planos de ficar absolutamente encantado por uma mulher devastadoramente bela e seu filho super fã de baseball.


Boudreaux 03

Callie Mills nunca teve a intenção de voltar à Nova Orleans e à vida que ela deixou para trás há mais de uma década. Não havia necessidade de abrir velhas feridas. Ela trabalhou duro em Denver. Mas quando ela é demitida de seu trabalho impressionante no Colorado e seu pai morre, ela não tem escolha a não ser voltar para casa para executar o bar abandonado, deixado para ela, no coração do Bairro Francês. Callie não só deverá enfrentar as más lembranças, mas transformar o The Odyssey em algo que ela possa se orgulhar.
E quem melhor para ajudar a trazer multidões de pessoas do que Declan Boudreaux?
Declan é um músico muito procurado que sabe que é bom no que faz e adora fazê-lo. Conhecido por lotar a casa, ele também ama as mulheres e não espera ser batido para trás um passo, pela nova bela proprietária do The Odyssey. Callie é nítida, linda e engraçada, e faz com que ele anseie por algo que nunca quis antes... Compromisso.
Mas quando a Callie é capaz de mudar o negócio com as renovações, tornando-o um dos bares mais quentes no quarteirão, ela vai vendê-lo e deixar seu passado para trás de uma vez por todas, ou Declan será capaz de convencê-la de que ela está onde precisava o tempo todo.... em seus braços.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/526066/edicao:533871

Boudreaux 03.5

Adam Spencer ama as mulheres. Todas as mulheres. Cada forma e tamanho, independentemente do cabelo ou a cor dos olhos, religião ou raça, ele simplesmente gosta de todas elas. Conhecendo mais do que sua justa parte, como gerente e bartender chefe do The Odyssey, um lugar popular no coração do Bairro Francês de Nova Orleans, Adam está confortável com o seu estilo de vida, e não vê razão para mudá-lo. Uma esposa e filhos, mais a cerca branca, não estão nas fichas deste solteiro convicto. Até que uma mulher linda e sua doce princesa, literalmente, batem em seu traseiro.
Sarah Cox acaba de se mudar para Nova Orleans, tendo aceitado uma posição como uma assistente social especializada em mulheres e crianças em situação de risco.
É um trabalho exigente, às vezes perigoso, mas Sarah não é tímida. Ela pode lidar com praticamente qualquer coisa que vier para ela, até mesmo as atenções de um sexy Adam Spencer. Só porque ele está encantando sua filha, fazendo-a acreditar nos “felizes para sempre dos reinos mágicos”, não significa que Sarah acredita em contos de fadas. Mas quanto mais tempo ela passa com o homem encantador, mais ele começa a se influenciar a acreditar na eternidade. Mesmo assim, quando o trabalho de Sarah se torna mais perigoso do que qualquer um deles esperava, ela será arrancada da vida de Adam para sempre?

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena