21 de jul de 2016

J. B. Salsbury - Fighting

Fighting 01

O que acontece quando, a fim de ganhar, você é forçado a perder?

A única filha de um famoso cafetão de Las Vegas, Raven Moretti, cresceu uma estranha. Libertada da casa negligente de sua mãe prostituta, ela encontra consolo como mecânica. Com alguns amigos, ela está contente com a vida simples. Voar abaixo do radar é tudo que ela sabe, e muito mais do que ela espera.
Até que ela chama a atenção de celebridade local, o Playboy do UFL Jonah Slade.
Semanas antes de sua luta pelo título, Jonas está determinado a manter o foco em tudo o que ele é treinado tão duro para conseguir. Invicto no octógono, ele está no auge de sua carreira. Mas resistir ao encanto fácil de Raven e a sua natureza simples é uma luta que ele não pode vencer.
Jonah vende sua reputação de bad-boy e coloca seu coração em risco. Mas quando os contatos do pai dela põe em movimento a verdade feia de seu destino, Jonas deve escolher. Em uma aposta de alto risco onde o amor e a liberdade estão em jogo, uma guerra é travada, onde o preço de perder é um destino pior que a morte.
Será que o esquentado Jonas será capaz de conter seu lutador interior para salvar a mulher que ama?
Ou Raven será forçada a uma vida que ela está desesperada para evitar?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/309764/edicao:347060

Fighting 02

O que você faz quando tudo o que quer evitar, se torna exatamente o que você precisa?
Fácil e previsível, do jeito que gosta, Blake Daniels leva a vida assim como lida com as mulheres: em seus termos, sem arrependimentos.
Com sua carreira de lutador em pleno andamento, ele está no limiar da disputa do título. Mas quando seu treinamento está comprometido por uma lesão, as apostas tornam-se incrivelmente altas.
A raiva que alimenta seus golpes também tira o seu foco, e ele corre o risco de perder tudo com o que se importa. Ele não deixará isso acontecer novamente.
Depois de um casamento que nunca deveria ter acontecido, Layla espera recuperar os pedaços da mulher que foi um dia. O abuso emocional a deixou insegura e apavorada.
Uma especialista em esconder o que está sentindo, ela mascara a suas próprias dúvidas com uma falsa confiança. Ela nunca deixará que outro homem a machuque novamente.
Perseguidos pelas sombras do passado, Blake e Layla sabem o que eles não querem, mas seus corações têm um plano diferente.
Quando uma teia de mentiras e traição ameaça destruí-los, eles são forçados a fazer uma escolha. O amor é suficiente para curar mesmo as feridas mais profundas? Ou será que serão deixados ‘Lutando para perdoar’?

Resenhas Skoob; https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/364975/edicao:412346

Fighting 03

Cada lutador é atraído para a violência, para a libertação que um acerto perfeito pode trazer.

Mas poucos são atraídos para a dor.
Rex Carter vive atrás de um muro de indiferença. Os demônios de sua infância agem como um anestésico, o mantendo distante de conexões emocionais. Só a dor de uma pancada no queixo, a picada de uma agulha de uma tatuagem ou o calor de um piercing, pode tirá-lo da dormência. A dor ardente é tudo o que ele pode sentir, e nada se compara a adrenalina.

Ou, assim ele pensava.

Trabalhar em um bar em Las Vegas não é o sonho de Georgia McIntyre. Mas espera que seja o fim do pesadelo.
Ela o observou, o seguiu e manteve o controle. Tudo para se preparar e esperar por esse momento: fazer as pazes e contar o segredo que ela guardava desde que era uma criança. Mas ela não contava que vê-lo novamente despertaria seus sentimentos, apenas olhando em seus tempestuosos olhos azuis e em seu corpo perfeito, agora coberto por tatuagens e piercings...
E ela sabe o porquê. Ela viveu sua dor, todos os dias, desde o dia em que ele partiu.
Mudado pelo tempo, Rex não se lembra da garota e seu passado. Se ela somente pudesse fazer o mesmo.
Será que ela conseguirá a absolvição que passou a vida buscando?
Ou, ele continuará lutando para esquecer?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/384859/edicao:435439

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena