16 de mai de 2016

Kristen Ashley - Rock Chick

Livro 01

Indy Savage, filha de policial, boneca do Rock e dona de uma livraria usada, foi apaixonada por Lee Nightingale, uma vez bad boy, agora o homem por trás da Nightingale Investigações, desde que ela tinha cinco anos de idade. Não importa quais esquemas engenhosos Indy usasse para captar a sua atenção, Lee nunca demonstrou interesse e Indy finalmente desistiu. Agora um empregado de Indy, Rosie, perdeu um saco de diamantes e bandidos estão atirando nele.
Quando Indy se envolve, Lee é forçado a ajudar. Para complicar as coisas, Lee decidiu que ele está interessado, e Indy decidiu que ela não. Mas ela não consegue manter Lee fora de sua vida quando ela fica atordoada, com gente sendo morta, sequestrada e há carros-bomba explodindo (para não mencionar que ela está encontrando cadáveres).
A melhor aposta de Indy é resolver o mistério dos diamantes antes de Lee. O desafio de Lee é manter Indy viva e, ao mesmo tempo, ganhar de volta o seu coração.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/245922/edicao:275299

Livro 02

Jet McAlister tem um segredo. Eddie Chavez tem tesão por Jet (para não falar que Eddie é muito quente). Jet tem problemas demais para perceber que Eddie está interessado nela. Eddie perde a paciência quando Jet termina seu turno de garçonete em um clube de strip com uma faca em sua garganta. Como Eddie é um policial, ele acha que ele pode ajudar. E como Jet está acostumada a resolver os problemas de todo mundo, ela não quer a ajuda de Eddie.
Rock Chick Resgate leva você a uma viagem emocionante com Jet, Eddie e sua turma enquanto eles lutam contra bandidos em uma confeitaria, chegam as mesas de poker clandestinas de Denver (com cabelo grande), e ajudam as strippers do clube Smithie a acabar com um aspirante a assassino . Com isso, Jet tem que aprender que, mesmo quando a vida lhe faz desistir de seus sonhos, você ainda pode acabar com o cara (quente). Eddie tem que resgatar Jet de um homem mau (para que ele possa fazer coisas melhores com ela) e ensiná-la que alguns sonhos podem se tornar realidade.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/246169/edicao:275594

Livro 03

Roxie está fugindo de um mau namorado que não vai pegar a dica de que está a-c-a-b-a-d-o. Ela não está interessada em amor à primeira vista, mas quando seus olhos caem sobre Hank é problema desde o início. Roxie tenta segurar Hank a distância de um braço, mas Hank quer estar mais perto (tipo, muito mais perto). Os problemas de Roxie a alcançam e Hank quer ajudar, mas Roxie sabe em seu coração que não serve para um cara tão bom. O problema é que ninguém concorda com ela, especialmente a louca hippie, que é sua melhor amiga Annette, ou seus pais ainda mais loucos, da pequena cidade de Indiana, Herb e Trish. Atire na mistura a gangue de Rock Chick e de Rock Chick Resgate e Roxie encontra-se totalmente em desvantagem.
Durante tudo isso, Hank trabalha para convencê-la de que realmente quer ficar. E juntamente com o Bando Quente, faz de tudo para deixa-la segura. Hank também precisa trabalhar em mostrar para Roxie que suas decisões anteriores não significam que seu futuro não pode incluir algo absolutamente delicioso como... Normal.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/246468/edicao:275938


Rock Chick 04

Jules tem contas a acertar com os traficantes de Denver. Vance tornou sua missão, que Jules não fosse morta enquanto estivesse fazendo justiça com as próprias mãos. Jules não tinha tempo para o romance, estava muito ocupada salvando o mundo enquanto recruta Zip — o proprietário da loja de armas — Heavy — um ex-prisioneiro — e Frank — um recluso misterioso —a ajudavam.
As Rock Chicks da Livraria Fortnum se envolvem para fornecer conselhos romântico e orientação, nenhum dos quais Jules aceita no início. A Equipe Quente da Nightingale Investigações adota Jules como um dos seus. Apesar de Jules internamente continuar teimando, em sua cabeça inicia a louca jornada, às Rock Chicks; a Equipe Quente, seu tio Nick com suas preocupações, May, a amiga de Jules afro-americana e aspirante a Jackie-O, e especialmente, Vance, não irão parar enquanto ela não desistir.
Mas Jules deixa alguns bandidos muito irritados e um está decidido a matá-la. Vance e o Grupo Quente têm que usar todas as armas para mantê-la viva. Ao mesmo tempo, Jules e Vance descobrem o verdadeiro significado de lar, mas uma vez que encontrarem esta preciosidade que têm procurado por toda sua vida, os inimigos de Jules vão conseguir destruí-la?


1 comentários :

  1. gente.. como eu adoro seu blog,,, a primeira coisa que eu faço de manhã é checar ele e o skoob rsrsrsr nem acreditei quando saiu o rock chick 4.. adoreiii todos eles mais sinceramente estou louca para ler o proximo que é o luke.. espero que não demore para traduzirem rsrs :):)

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena