8 de mar de 2016

Callie Hart - Dead Man's Ink

Dead Man's Ink 01

SOPHIA

Às vezes você não quer se tornar outra pessoa. Às vezes essa escolha é feita por você, e fingir é a única coisa que te mantém seguindo em frente. Quando Alexis Romera é levada e os sequestradores acham sua identidade falsa na sua bolsa, ela se torna Sophia para manter sua família a salvo. Revelar sua identidade real para o homem que a comprou seria bastante fácil, mas ela pode confiar nele? Determinado como o inferno a vingar a morte do seu tio, Rebel não parece tão interessado em seguir o caminho seguro.
Na verdade, nada sobre o misterioso e escuro presidente do clube de motoqueiros parece seguro.

 REBEL

O que você faz quando o homem que te criou é assassinado e a única testemunha é a garota que foi sequestrada e está sendo vendida como escrava sexual? Você a compra, é claro. Como presidente do MC mais poderoso dos Estados Unidos, Rebel não é desprovido de poder. Há cordas que o homem pode puxar que faria organizações criminosas inteiras e empresas corporativas caírem de joelhos aos seus pés. No entanto, com tanto poder vem também um grande interesse. A Polícia Federal está de olho no MC... E eles estão apenas esperando Rebel tropeçar.
Fazer com que Sophia testemunhe é o único jeito de acabar com os Los Oscuros. A linda mulher de cabelos e olhos escuros é brigona, não cooperativa e nada disposta a se curvar à vontade dele, mas Rebel tem alguns truques na manga para fazer com que ela colabore – ele vai seduzi-la até que ela esteja inclinada a agradá-lo.
Claro, se apaixonar por ela pode ser um contratempo no meio do caminho...

Dead Man's Ink 02

Quando as pessoas chegam muito perto de mim, elas acabam mortas. Sangue. Buracos de bala. Facadas. Eu mantive minha identidade em segredo para proteger aqueles que eu amo, mas agora o homem mais perigoso no mundo sabe exatamente quem eu sou... E ele está vindo atrás de mim.
Hector Ramirez trouxe a guerra para a porta da minha casa, mas ele não vai ganhar.
Eu vou lutar para defender os vulneráveis.
Eu vou matar para proteger o meu clube.
Mas eu vou morrer para proteger a mulher que eu amo.

1 comentários :

  1. Gente será q vai demorar muito continuação?Pq o 2 demorou demais é muito tempo entre um e outro vou pirar aq.bjjss

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena