21 de set de 2016

Sam Crescent - Chaos Bleeds

Chaos Bleeds 01

Devil está caçando a puta que roubou o seu filho. Ela pode ter dado à luz ao seu filho, mas nunca vai ser a mãe do seu bebê.
Quando sua irmã, Kayla, bate na porta do seu apartamento com um bebê, Lexie não tem outra escolha, senão ficar com ele. Ela ama o menino instantaneamente e, de maneira nenhuma, vai desistir dele. Quando perde o emprego, Lexie não tem outra alternativa, a não ser trabalhar em uma boate de strip-tease para ajudar a sustentar o bebê que lhe foi entregue.
Devil deseja Lexie no momento em que a vê dançando. Ele não sabe, a princípio, que ela é a irmã da garota que está procurando, mas quando descobre, tudo se encaixa. Vai tomar seu filho e a Lexie para si próprio, mas quando Kayla volta para a cidade, tudo muda, drasticamente.
Não há nada que Lexie possa fazer para salvar sua irmã. Está apaixonada por Devil e sabe que ele fará tudo em seu poder para manter sua família segura, não importa o que ela peça para ele.

Choas Bleeds 02

Um telefonema no meio da noite não deveria causar tanto tormento.
Ripper fará de tudo para a Chaos Bleeds, incluindo a limpeza da bagunça da princesa. Quando Judi o chama, sem pensar, ele responde e, logo, tem um corpo para esconder e um carro para destruir. Ele fará tudo em seu poder para proteger a jovem. O que não esperava era a luxúria que o acerta quando está perto dela.
Judi nunca esperou desejar, sexualmente, um homem depois de ter sido usada por um cafetão. Devil e a sua gangue a salvaram do inferno, mas Ripper está com a cabeça nas nuvens, pela primeira vez. O toque do Ripper faz com que ela almeje tudo o que já desistiu.
No entanto, Devil adotou Judi como sua filha. Ninguém toca ou fere a princesa da gangue. O que ele vai fazer quando um dos seus homens de maior confiança, a reivindicar para si mesmo?

Chaos Bleeds 03

Curse raramente lida com mulheres complicadas. A Chaos Bleeds é o único lugar onde sua lealdade se encontra. Ele ama as mulheres e, certamente, gosta de lhes dar prazer. Nada, nunca, iria mudá-lo ou forçá-lo a querer algo mais do que o que já tinha, então conheceu a Mia e tudo mudou.
Mia não pode pensar no futuro. Entre cuidar da sua mãe e tentar cuidar de todas as suas contas médicas, não tem tempo para mais ninguém. Seu passado a mantém presa nele. Ela fez algo terrível para proteger uma amiga, mas não sabe por quanto tempo vai conseguir lidar com a sedução do Curse e mantê-lo afastado.
Ele não vai aceitar não como resposta e está determinado a reivindicar esta mulher complicada para si. Quando Mia é atacada e Curse mata um homem para protegê-la, não têm escolha a não ser confiar um no outro. No entanto, esta matança está prestes a detonar uma sucessão de eventos que acabará envolvendo a Chaos Bleeds em mais problemas

Chaos Bleeds 04

Desde que soube da morte da sua amiga, Ashley, Pussy vinha tentando fazer o que era certo para a gangue. Gonzalez, a nova ameaça que os Skulls e a Chaos Bleeds enfrentam, é pior do que qualquer um deles antecipou. Gonzalez tem todas as cartas na mão, e está enviando os membros da Chaos Bleeds para baixo, uma espiral que só pode terminar em morte.
Cegada pelo seu padrasto, Sasha tem vivido em um mundo de trevas há muito tempo, mas um encontro casual com o Pussy muda sua vida, para sempre. Os poucos momentos que passa em seus braços são os melhores da sua vida. Ele lhe dá independência e a ajuda a ver o seu futuro de forma mais clara.
No entanto, Gonzalez está forçando a Chaos Bleeds ao ponto de ruptura. Quanto tempo levará até que todos eles quebrem? No meio de todo esse perigo, Sasha, em sua cegueira e inocência, é um risco para o futuro da gangue. Como pode o Pussy escolher entre o amor pela sua gangue e o amor pela sua mulher?

Chaos Bleeds 05

É época de festas, e a Chaos Bleeds vai festejá-las na sede do clube, onde as mulheres estão tornando tudo muito sentimental. Death está tentando manter distância da ruiva, Brianna. Ele sabe que há algo diferente sobre ela, mas, ao contrário dos seus irmãos, se recusa a cair pelos encantos da mulher que assola seus pensamentos.
Brianna foi vendida como escrava sexual pelo seu tio, mas, em meio à queda do Gonzalez, Devil e a sua gangue a salvaram. Entre todos os homens da Chaos Bleeds, Death é o que mais a intriga. Ela sabe que deve manter a distância, mas quando Devil lhe dá um ultimato - se tornar uma garota da gangue, uma Senhora, ou partir - ela não tem muita escolha.
Death oferece sua proteção. Ele a quer, e nenhum outro irmão pode tocá-la. Ela nunca esperou que os sentimentos entrassem nessa equação. Manter o Death longe do seu coração é muito mais difícil do que ela esperava.
Poderá o Death amar uma mulher com um passado obscuro, ou vai abandoná-la quando se cansar?

Chaos Bleeds 06

 Snake estava habituado a fazer o que queria. Mulheres caíam em cima dele, tanto que não tinha que fazer nenhum esforço para levá-las para a cama. A enfermeira Jessica é a primeira mulher a fazê-lo lutar por cada segundo que passa com ela. Quando a gravidez da princesa da gangue Chaos Bleeds, Judi, sofre algumas complicações, dá oportunidade para o Snake conhecer melhor a Jessica, e está disposto a fazer qualquer coisa por essa chance.
Jessica sempre evitou homens como o Snake. Eles estão dispostos a apenas uma coisa e, não importa o quanto ela o queira, também, não vai ceder. Mas, ao testemunhar o sofrimento do Snake por causa da Judi, Jessica vê um lado inteiramente novo dele, um ao qual não consegue resistir. Um beijo é o suficiente para se apaixonarem. Snake fica viciado por ela. Não importa quantas vezes esteja com a Jessica - não vai desistir dela.
No entanto, sua felicidade está prestes a desabar à volta deles quando o Mestre volta a Piston County. Ele sequestrou Lydia, amiga da Jessica e, agora, a quer, também. O Mestre sempre precisa de mulheres novas para brincar e a Chaos Bleeds vai pagar por matar Gonzalez, seu fornecedor.
Snake conseguirá salvar a Jessica a tempo? O que vai acontecer quando ela se tornar outro brinquedo para o inimigo? Nada é fácil para a Chaos Bleeds.

Chaos Bleeds 07

Durante sua reabilitação, Dick conheceu uma mulher que o ajudou a atravessar sua pior fase. Martha estava lá pela sua irmã, mas Dick ficou perto dela. Ela se tornou a sua salvação, sua razão para combater as drogas mais um dia. Mesmo sem perceber, ela se tornou sua razão de viver.
Anos mais tarde, ele nunca se esqueceu dela. Mesmo com Lydia em sua cama, Dick não consegue parar de pensar naquela mulher. Precisando de uma pausa do clube e da caça para o Mestre, Dick vai para Martha, com a intenção de descobrir o que está acontecendo dentro de seu coração.
Martha nunca esqueceu o motociclista de fala áspera que ela conheceu enquanto sua irmã estava na reabilitação. Claro que ele foi rude, grosseiro, e francamente sem trava às vezes, mas ela gostava dele. Ele era diferente. Martha ensina Dick o que significa amar de novo, e, em troca, ele desperta as partes dentro dela que morreram através de anos de dor.
Podem dois corações partidos se tornarem inteiros novamente? Será que Martha será capaz de lidar com a pressão de um clube de motociclista, especialmente quando uma nova ameaça está prestes a emergir?

Chaos Bleeds 08

Eu quero jogar um jogo’.
Mestre tem atormentado os Skulls e Chaos Bleeds por um longo tempo. Ele enviou Gash para prisão, raptou Paris, estuprou e assassinou homens e mulheres inocentes. Agora é hora de ele ir. A única maneira para que isso aconteça será os Skulls e os Chaos Bleeds MC's pôr de lado as suas diferenças e lutarem lado a lado.
Depois que um massacre foi ordenado pelo Master, onde muitos ficaram feridos e alguns mortos, Lash se cansa de esperar. Com a ajuda de Whizz, ele está determinado a acabar com isto.
Stink sempre foi apaixonado por Sandy. Desde o primeiro momento em que a viu, ele sabia que ela seria a mulher com quem ele se casaria. No entanto, ganhar o seu amor, e sua confiança não tem sido fácil. Com o último ataque colocando a todos em risco, não há como ele deixá-la ir. Sandy tem lutado contra seus sentimentos por Stink, mas ela não pode suportar perdê-lo. Mesmo com o seu mundo caindo aos pedaços, Sandy o quer.
Spider está assombrado. A mulher que ele ama foi ferida, enquanto ele fica sentado sem fazer nada. Paris foi raptada, e ele não consegue encontrá-la. Ele vai lutar, e ele vai trazê-la de volta.
Paris não desiste sem lutar. Quando Andrew traz outra mulher, uma especialista em computador, ela sabe que tem de encontrar uma maneira de obter ajuda.
Master tem que morrer.
Paris precisa ser salva.
Os clubes precisam vencer.
Mas quem o fará? O que será perdido no processo de proteger a todos?


*Chaos Bleed é uma spin off da série The Skulls. Segunda a autora, a ordem de leitura deve ser essa:

  1. Lash (The Skulls)
  2. Murphy (The Skulls)
  3. Nash (The Skulls)
  4. Tiny (The Skulls)
  5. Devil’s Charm (Chaos Bleeds)
  6. Killer (The Skulls)
  7. Ripper’s Torment (Chaos Bleeds)
  8. Zero (The Skulls)
  9. Curse’s Claim (Chaos Bleeds)
  10. Butch (The Skulls)
  11. Blind Devotion (Chaos Bleeds)
  12. Revenge (The Skulls and Chaos Bleeds)
  13. Whizz (The Skulls)
  14. Death’s Dirty Demands (Chaos Bleeds)
  15. Blaine: Christmas at The Skulls (The Skulls)
  16. Alex (The Skulls)
  17. Snake’s Addiction (Chaos Bleeds)
  18. Hardy and Rose (Writing now) (The Skulls)
  19. Broken Hearts (Chaos Bleeds)
  20. Gash (The Skulls)
  21. Master (The Skulls and Chaos Bleeds)



8 comentários :

  1. Essa série é ótima um livro melhor q outro esse sendo a sasha cega e ele sendo um motoqueiro tão doce e a boca tão suja é tudo do bom.Espero q o próximo não demore muito para sair.Quem não leu está perdendo uma ótimo série recomendo porque amo os livros de Sam Crescente de MC são muito quentes kkkkk bjjss

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me dizer se o livro do SNAKE'S é o último da série? Porque pelas fotos da série não mostra outros resposta por favor pq estou morrendo aq.Obrigado bjjss

    ResponderExcluir
  3. Marta Camargo ainda tem livros antes e depois. A série Chaos Bleeds se mistura com outra da autora: The Skulls. Para ver todos os livros vá aqui: https://www.goodreads.com/series/124184-chaos-bleeds-mc

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanna, oi copiei o link, porém no giodreads não consigo ler o livro.. Pode me ajudar?
      Bjs

      Excluir
    2. Nanna, oi copiei o link, porém no giodreads não consigo ler o livro.. Pode me ajudar?
      Bjs

      Excluir
  4. Obrigado Nanna! Por vc ser essa pessoa atenciosa q sempre responde as nossas perguntas e dúvidas q amo o blog sou sua fã número 1 vc é D+.Bjjss no Coração

    ResponderExcluir
  5. Marta muito obrigado, mesmo, de coração, você é que é uma querida, sempre muito educada e amável! Tudo de bom e vc é top viu rsrsrs


    bjs mil

    ResponderExcluir
  6. Ola Bom dia, gosto muito daqui, tem os livros q procuro e super organizado, parabéns...
    To precisando de uma informação, vc sabe quando vai sair o livros de Hardy dos skulls? amooo esses livros , obrigada pela atenção desde ja ..

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena