29 de jul de 2016

Tillie Cole - Série Hades Hangmen

Hades Hangmen 01

NUNCA ME SENTI TÃO BEM A PECAR...
UM ENCONTRO ACIDENTAL.
UM ENCONTRO QUE NUNCA DEVIA TER ACONTECIDO.

Há muitos anos, duas crianças de mundos completamente diferentes estabeleceram uma ligação, uma ligação fatídica, um vínculo inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...
Salome apenas conhece uma maneira de viver — sob os regulamentos do Profeta David. Na comuna que ela chama de casa, Salome não conhece nada da vida além de sua estrita fé, nem da vida além da Cerca — A cerca que a aprisiona, que a mantém presa num ciclo interminável de miséria. A vida que ela acredita que está destinada a ter, até que um acontecimento horrível a liberta.
Escapando da segurança que ela sempre conheceu, Salome é lançada no mundo exterior, um mundo assustador cheio de incertezas e pecado; para os braços protetores da pessoa que ela acreditava que jamais iria encontrar novamente.
River 'Styx' Nash sabe apenas que uma coisa é certa na vida, ele nasceu para usar um colete. Cresceu num mundo turbulento de sexo, Harleys, e drogas. Inesperadamente Styx tem o pesado fardo do martelo de juiz de Hades Hangmen sobre ele, e tudo na idade madura de vinte e seis anos para a alegria de seus rivais.
Atormentado por um destrutivo problema de fala, Styx rapidamente aprende a lidar com seus inimigos. Ganhou uma temível reputação como um homem com quem não se deve mexer no mundo sombrio dos fora da lei do MC, com os seus poderosos punhos, uma mandíbula de ferro e o uso hábil da sua preciosa lâmina alemã. Uma reputação que mantém as pessoas com êxito á distancia.
Styx tem apenas uma regra na vida, nunca deixar ninguém chegar perto demais. É um plano que ele mantem-se fiel por anos, isto é, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que distintamente não pertence em seu mundo, mas uma mulher que se sente relutante em libertar...

Resenhas: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/390036/edicao:441411

Hades Hangmen 02

MESMO A SALVAÇÃO PODE SER OFERECIDA ATRAVÉS DO AMOR DOS CONDENADOS...
A BELEZA PODE SER UMA MALDIÇÃO.
A FÉ PODE SER UMA PRISÃO.
SÓ O AMOR PODE LIBERTAR.

Algumas semanas após ter sido relutantemente apartada do abraço reconfortante da comunidade religiosa do profeta — a única vida que ela conhecia — uma apavorada Delilah é atirada para um mundo envolto no mal e engolido pelo pecado.
Firmemente devota na sua fé, e mantendo firmemente a crença que sua alma está naturalmente manchada e marcada como ‘mulher amaldiçoada de Eva’; Delilah está determinada a encontrar seu caminho de regresso a Ordem e longe do corrupto criminoso Moto Clube — The Hades Hangmen — que a mantêm isolada no seu complexo para a sua proteção — uma ‘proteção’ que ela ressente fortemente.
Delilah anseia voltar para casa, convencida de que só entre o seu próprio povo, e sob a orientação divina do profeta relevado do Senhor, pode a sua alma descendente de Satanás pode ser verdadeiramente salva. Toda a sua vida condicionada a acreditar que ela é uma bruxa... uma sedutora ao longo da vida... a prostituta do diabo... Delilah cada vez mais ressente o seu belo rosto, o seu corpo bem torneado e o seu efeito sensual sobre os homens. Mas quando um homem do moto clube — um homem profundamente pecaminoso e também belíssimo — é encarregado da sua guarda, Delilah começa a ver que este perigoso pecador e sem moral do 'Exterior' pode oferecer-lhe algo que ela não sabia que realmente poderia existir: amor incondicional.
Kyler 'Ky' Willis ama a sua vida: a abundância diária da irmandade, bebidas, a liberdade da estrada aberta e o melhor de tudo — a sua escolha de mulheres quentes. Criado como um pirralho de motociclista e agora VP do MC mais notório dos Estados Unidos, Ky não tem escassez de vagabundas do clube aquecendo a sua cama; uma situação que ele tira o máximo proveito... até uma certa loira que entra na sua vida... uma linda loura peregrina que ele não consegue tirar da sua cabeça... uma loura peregrina que ele e seu clube resgataram recentemente de atrasado culto religioso... e uma loura peregrina que ele foi ordenado para manter-se bem longe e as suas mãos vagabundas.
Quando numa sucessão longos erros bêbados obrigam relutantemente Ky a encarregar-se da proteção da loura peregrina, ele percebe que pode haver mais com esta mulher que a aparência de supermodelo e um conjunto de monte de mamas. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que poderia fazer o impossível — amansar seus modos selvagens e capturar seu coração relutante.
Mas os laços firmes do passado de Lilah são fortes, o seu 'povo' determinado, e com um novo Profeta no comando determinado em vingança, eles estão fortemente relutantes em deixá-la ir...

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/428141/edicao:484916



Hades Hangmen 2.4

O TOP SECRET PROJET DA TILLIE COLE - conto do dia dos namorados

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/519299/edicao:526373

Hades Hangmen 03

As almas fraturadas são como ímãs. Desenhadas para colidir em uma felicidade impossível..."
Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde o nascimento, Maddie sofreu apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moisés. Agora, vivendo com sua irmã no complexo privado dos Hangmen, finalmente, Maddie é livre. Livre da fé sufocante em que ela não acreditava. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.
Apenas... Livre...
Com vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites de sua nova casa — segura do mundo exterior, segura de danos e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen; o completamente perfurado e tatuado, Flame.
Flame.
O homem que a observa incessantemente com seus olhos negros como a meia-noite e ardentes. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que agita algo profundo dentro de seu coração anestesiado. Mas quando as circunstâncias conspiram para Flame precisar da ajuda DELA, Maddie bravamente arrisca tudo pelo homem quebrado que cativou sua alma frágil. O membro mais infame das Hangmen, Flame é governado por uma coisa: a raiva. Assombrado por demônios de seu passado, uma raiva que consome tudo e isolado por um ódio repugnante de ser tocado, os dias de Flame estão cheios de escuridão sufocante, perfurada apenas por um único raio de luz, Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar de seus pensamentos. A mulher que ele tem uma enorme necessidade de possuir...
... a única pessoa que foi capaz de tocá-lo.
A missão de Flame na vida é proteger Maddie, mantê-la segura. Até um gatilho de seu passado conturbado enviá-lo em uma espiral de loucura, o prendendo no mais profundo recesso de sua mente perturbada.
Seus irmãos Hangmen temem que Flame esteja além da salvação. Sua única esperança de salvação: Maddie e sua luz curadora.

Romance Obscuro Contemporâneo. Contém situações sexuais explícitas, violência, temas perturbadoramente sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e temas adultos.
Recomendado para maiores de 18 anos.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/518179/edicao:525170

Hades Hangmen 04

SOMENTE ATRAVÉS DO SANGUE A REDENÇÃO MAIS PROFUNDA PODE SER ENCONTRADA...
Ele nasceu para elevar-se. Ele estava destinado a liderar. Ele foi destinado a nunca falhar. Profeta Cain encontra-se quebrado e derrotado no chão da sua cela. Uma cela na qual foi jogado pela pessoa que deveria estar ao seu lado até o fim. Seu sangue e carne, seu único companheiro. Seu amado irmão gêmeo. Cain sacrificou tudo por seu povo. Ele deixou a proteção e a segurança de sua vida de estudo para se infiltrar no infame Hades Hangmen. Ele viveu com eles, dirigiu com eles, e em seguida, os traiu. Tudo em nome de uma fé que ele pode agora sentir escapando dele. Como tudo mais que uma vez ele guardou consigo...
Mas, em seguida, seu isolamento é interrompido. Outra prisioneira é trazida para a cela ao lado da sua. Uma mulher lutando contra seus próprios demônios e medos. Uma mulher que Cain entende precisar dele, como ele precisa dela. Quando a conexão entre eles aumenta, o mesmo acontece com a determinação de Cain. Ele vai corrigir os erros que ele cometeu. Ele vai reparar os maus atos realizados em seu nome. Ele vai salvar aqueles que ele ama...
...Mesmo se essa batalha leve-o para as portas do próprio inferno.



Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/526400/edicao:534271

1 comentários :

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena