17 de ago de 2016

Tillie Cole - Scarred Souls

Scarred Souls 01

Para ter sua vida de volta, é preciso primeiro enfrentar a morte...

Um homem despojado de sua liberdade, sua moral... sua vida.

Condicionado em cativeiro para mutilar, matar e abater, o prisioneiro 818 se torna um lutador sem remorso, sem rival e imparável no ringue. Violência é tudo o que conhece. Morte e brutalidade são os mestres de seu destino.
Depois de anos de encarceramento em um inferno subterrâneo, apenas um pensamento ocupa sua mente: vingança... sangrenta, vingança lenta e violenta.
Vingança sobre o homem que mentiu para ele.
Vingança sobre o homem que o ofendeu.
Vingança sobre o homem que o condenou e o transformou nisto: uma máquina de matar movida pela raiva. Um monstro vazio de humanidade; um monstro cheio de ódio. E ninguém vai ficar em seu caminho para conseguir o que quer.

Uma mulher despojada de sua liberdade, sua moral... sua vida.

Kisa Volkova é a única filha de Kirill 'O silenciador' Volkov, líder da infame 'Tríade' de chefes russos da Bratva de Nova York. A vida dela está protegida. Na realidade, é uma prisão virtual. O tratamento selvagem que seu pai dá a seus rivais e seu lucrativo e cobiçado ringue de luta subterrâneo — O Calabouço — garante que muitos inimigos se escondam em sua porta.
Ela sonha em ser livre.
Kisa conheceu apenas crueldade e perda em sua curta vida. Como gerente de empreendimentos no jogo da morte de seu pai, apenas a tristeza e dor preenchem seus dias. Seu pai é um chefe mafioso, em seu mundo, as regras são absolutas. E seu noivo, Alik Durov, não é melhor; campeão do Calabouço por cinco vezes, um assassino frio, o filho precioso do melhor amigo de seu pai e seu próprio — e muito ressentido — guarda costas. Inigualável em força e posição social, Alik controla todas as facetas da vida de Kisa, domina todos os seus movimentos; a mantém submissa e morta por dentro... até que uma noite muda tudo.
Enquanto trabalhava para sua igreja, o único alívio em sua constante vigilância, Kisa se depara com um sem-teto tatuado, com cicatrizes, mas belíssimo, nas ruas. Algo sobre ele mexe com sentimentos dentro dela; desejos familiares ainda que impossivelmente proibidos. Ele não fala. Não se comunica com ninguém. Ele é um homem além da salvação e um homem que ela deve esquecer rapidamente... pelo bem de ambos.
Mas quando semanas mais tarde, sem querer e para sua completa surpresa, ele é anunciado como o lutador substituto no Calabouço, Kisa sabe que ela está com problemas. Ele construiu, rasgou e foi letalmente implacável com seus adversários, deixando o medo atrás dele e o olhar da morte em seus olhos.
Kisa se torna obcecada por ele. Anseia por ele. Anseia por seu toque. Precisa possuir este misterioso homem... este homem que chamam de Raze.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/429163/edicao:486136



Cena bônus: Casamento de Kisa e Luka

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/520173/edicao:527349

Scarred Souls 02

Criado como um protótipo pela droga da obediência o Georgian Bratva’s,
221 não consegue pensar, agir ou viver por si mesmo; ele é trabalhado
perfeitamente pelo seu mestre para ser um fantoche para cometer assassinatos.Tendo um metro e noventa e oito e pesando cento e treze quilos é inigualável no combate à morte, 221 protege com sucesso o negócio para o chefe Georgiano da Mafia de NYC, que governa o mundo escuro do submundo do crime. Até seus inimigos capturá-lo.
Talia Tolstaia sonha em sair das garras da vida pesada da Bratva . Ela sonha com outra vida — longe de seu pai que a sufoca e que é chefe da máfia Russa Bratva e longe da brutalidade de seu trabalho no Calabouço, empresa do jogo da morte de sua família e do crime no subterrâneo. Mas quando ela se depara com um cativo de sua família que é mais monstro do que homem, ela começa a ver o homem por baixo. Um homem poderoso e bonito,danificado cujo coração chama o dela. Mas sacrifícios devem ser feitos —sangue por sangue... vida por vida... almas por almas marcadas...




Scarred Souls 03

 Capturado pelo Clã Jakhua quando era um adolescente, 194 foi despido de seu nome, de sua identidade, e de seu livre arbítrio, e meticulosamente construído para ser uma máquina de matar sem alma e cruel, treinado exclusivamente para derramar sangue e parar corações. Este é um papel que ele se ressente com cada fibra do seu ser, mas abraça para ganhar de volta a preciosa influência que os georgianos empunham como arma de controle: sua irmã mais nova, 152.
Zoya Kostava está em choque. Depois de fugir do massacre de sua família pela máfia na Geórgia quando era uma criança, ela vive em segredo, se escondendo de seus inimigos nas sombras escuras de Manhattan. Aos vinte e cinco anos de idade, acreditando que toda sua família está morta, Zoya é informada que seu irmão Zaal está vivo... e vivendo com o maior inimigo de sua família: a Bratva Volkov, no Brooklyn.
Ansiosa para se reunir com seu amado irmão Zaal, Zoya arrisca sua segurança e anonimato para encontrar o irmão cuja morte ela tinha lamentado desde a infância. Mas assim que ela chega ao apartamento de Zaal, é agarrada e levada em cativeiro por um homem estranho, que é forte, sombrio e brutal ... Inflexível, ele exige sua total obediência quando a tranca na escuridão. Ele é altamente qualificado na tortura e em infligir dor, e exige saber tudo sobre seu irmão Zaal e tudo sobre ela. Ele é um homem que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.
Às vezes o amor exige o sacrifício e traição dos que nos são mais preciosos. Mas será que encontrar o amor de sua vida valerá o maior sacrifício de todos?



Resenhas skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/545006/edicao:554819

3 comentários :

  1. nanna eu kero um raze rsrsrsrssrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Marta ter um desses deve dá uma dor de cabeça danada, só homem pirado rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei demais,livro lindo intenso,maravilhoso!!!Muito amor pelo Luka😍😍

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena