6 de jul de 2016

Sabrina Jeffries - As Solteironas de Swanlea

Solteironas de Swanlea 01

Ele estava praticando uma farsa perigosa...

Griff Knighton encontrou o modo perfeito de evitar o casamento com uma das filhas do Conde de Swanlea: trocar sua identidade com a de seu secretário pessoal durante sua próxima visita a Swan Park... Será livre para fazer o que lhe agrada! Afinal de contas, não vai se casar com uma solteirona do campo apenas para reclamar seu direito. Mas Griff não contou com a atrevida e voluptuosa Rosalind Laverick, a qual pode fazer pecar até a um santo... e ele não é um santo.

Ela estava decidida a desmascará-lo...

Rosalind não quer tomar parte nos planos de seu pai para casá-la com um rico herdeiro, e mais ainda quando o secretário pessoal desse homem é um arrogante absoluto que, obviamente, não sabe qual é seu lugar, mas as faíscas que saltam cada vez que estão juntos a faz desejar que ele não seja um servo. Este homem exalava perigo e mistério por aonde ia.

Atreveria-se a arriscar seu coração por um homem cujos segredos poderiam destruir seu amor?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/254175/edicao:284627


As Solteironas de Swanlea 02

Helena Laverrick estava com seu juízo afetado! 

O único homem que poderia ajudá-la a encontrar sua irmã mais nova que fugira era o infame Daniel Brennan, o homem que jogou com suas emoções no ano anterior e, em seguida, a deixou. 
Ele costumava ser um contrabandista. Embora o Guia de etiqueta da senhora Nunley, para jovens senhoritas nunca iria aprovar, Helena é forçada a ir atrás dos fugitivos na companhia de Daniel.
Mas ela sente algo estranhamente libertador por estar com ele e um delicioso arrepio adverte Helena que mais do que sua reputação pode estar em perigo.
Daniel é contra a maioria das regras das encantadoras e empertigadas jovens, para ele são ridículas, mas quando ela insiste que ele deve apresentá-la como sua esposa para salvar as aparências, ele imediatamente prevê as delicias de partilharem um quarto de dormir. A inesperada paixão latente sob o adequado exterior rigoroso inflama seu desejo, e a vulnerabilidade escondida sob seu controle o faz querer ainda mais. 
No entanto, Helena é uma lady, e ele é o filho de um salteador. Como ele pode pedir a ela para compartilhar de seu mundo?


As Solteironas de Swanlea 03

Depois de duas temporadas em Londres, e uma quantidade estrondosa de pretendentes maçantes, Juliet Laverick ainda anseia por um único homem: Morgan Pryce, o canalha arrojado que a sequestrou há dois anos. Mas sua determinação em levá-lo à justiça não diminuiu, nem mesmo quando o homem que ela confunde com Morgan, seu irmão gêmeo Sebastian, lhe dá uma notícia chocante: seu misterioso amante desapareceu.
Sebastian Blakely, o Barão Templemore, não se atreve a admitir que é a ele que Juliet procura e muito menos que é pelo beijo dele que ela ainda anseia. Confessar o sequestro só traria desastre e escândalo sobre os dois. No entanto, como conseguirá convencer Juliet a abandonar sua busca por seu sonhado amante, quando tudo o que ele sonha é segurá-la em seus braços novamente?

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena