5 de abr de 2016

Lena Valenti - Amos e Masmorras

A Submissão - Parte I

Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/521531/edicao:528867

O torneio - Parte II

Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam ou pelo menos é o que ela pensa.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/551975/edicao:562379

Esqueçam todo aquele emproamento de mestre e sub, aqui a Cleo, que é uma policial arretada, tem que trabalhar em parceria com Lion, uma paixonite de infância, em uma missão envolvendo o tráfico humano e assassinatos acontecendo no meio BDSM. Lion é amo nato, chefe da missão, agente do FBI e se "candidatou" e recrutou Cleo para a missão, sendo ele o professor dela nesse mundo novo. O que são os pensamentos loucas da Cleo?? e o choque quando ela confere ao vivo o pacote do moço? hahahah "... ele sofre de gigantismo.." hahaha E como ela tem tudo na ponta da língua e sem filtro algum. Lion também é todo macho alfa e totozo. Os dois tem uma atração e uma química maravilhosa.
Ah! Odiei a referência a E.L. James! NADAHAVER!!!! A Lena Valenti tem uma escrita completamente diferente da James. Tem uma parte do livro que ela faz até piada do livro hahaha. Não é uma livro tenso e sim bem divertido, apesar de em alguns momentos a coisa pegar fogo e abordar um assunto série e real.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena