16 de mai de 2016

Katy Regnery - A Modern Fairytale

A Modern Fairytale 01

Queimada por uma fonte confiável, Savannah Carmichael retorna à sua cidade natal de Danvers, Virginia, com sua outrora promisora carreira de jornalismo em ruínas. Tendo a oportunidade de estar de volta ao jogo escrevendo uma peça de interesse humano patriótico, Savannah volta sua atenção para o ermita da cidade, Asher Lee, um veterano ferido que voltou para Danvers há oito anos e não foi visto desde então.
Depois que uma explosão IED no Afeganistão tirou sua mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher viveu uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade... isto é, até Savannah Carmichael chegar num vestido emprestado e com um prato de brownies caseiros. Quando Asher concorda em ser entrevistado por Savannah, ele começa a sentir coisas pela bela repórter que não sentia há anos.
Desajustados na pequena cidade de Danvers, Savannah e Asher criam um vínculo imediato, tocando o coração um do outro de formas que pensavam não ser possíveis. Mas quando um erro terrível ameaça afasta-los, eles têm que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar pelo seu ‘felizes para sempre’.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/451137/edicao:511089


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A Modern Fairytale 02

“Eu vou mudar por você. Eu viverei por você.
Eu nunca vou deixar você ir.”
Arrependimento, traição, sequestro, perda, loucura, abuso, paixão, amor.
Nesta releitura moderna de João e Maria, duas crianças adotivas, Griselda e Holden, ambos com treze anos, tentam escapar do seu raptor, após três anos vivendo em um cativeiro brutal, e tentam atravessar o rio Shenandoah a pé. Tragicamente, apenas uma delas se salva e chega ao outro lado do rio em segurança, enquanto a outra é deixada para trás.
Dez anos mais tarde, o namorado de Griselda a arrasta para um combate de honra num clube da luta, e seu mundo é virado de cabeça para baixo quando ela assiste Holden entrar no ringue.
Embora a conexão entre eles seja feroz, também há amargura e arrependimento, que ferve de raiva em um emaranhado de cicatrizes físicas e emocionais, tão perigosas quanto à água cristalina de Shenandoah.
Never Let You é uma história de medo e esperança, de derrota e sobrevivência; de duas pessoas - uma vez profundamente quebradas - que descobrem que o amor é a única coisa que pode torná-los inteiros novamente.


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena