29 de nov de 2016

Lilly Cain - The Confederacy Treaty


The Confederacy Treaty 01

A agente da Inarrii, Alinna Gaerrii foi encarregada de observar a Força Estelar da Terra, mas um pouso forçado no posto a ser observado não fazia parte de sua missão. Tampouco era fazer m'ittar, contato mental, com o Major David Brown, o humano que a encontrou entre os destroços. David supõe que ela seja a psicóloga enviada para avaliar o desempenho de seu pessoal das Forças Estelares, e Alinna segue o jogo com o seu mal-entendido, aproveitando a oportunidade de observar os humanos de perto. Mas seu contato diário tem efeitos secundários inesperados, e Alinna logo invade os sonhos de David. Através de sua conexão mental íntima, ela o deixa expressar seus desejos físicos proibidos. Alinna se deleita com a exploração sensorial e se empolga com a perspectiva de um tratado com os humanos e um potencial companheiro de vida em David, mas o ataque de uma nave desconhecida coloca a base em um caos, e Alinna pode ser forçada a revelar sua mentira, eliminando qualquer esperança de um tratado bem sucedido e afastando David para sempre...

The Confederacy Treaty 02

A Capitã Susan Branscombe foi vítima de uma tortura brutal nas mãos de terroristas. Após o resgate, enfrenta uma brutal acusação: Traição.
A única maneira de provar sua inocência é permitir a Asler Kiis, um Examinador da Confederação, que entre na profundeza de sua mente. Asler é um Inarrii, uma raça alienígena que fez contato com a Terra há alguns meses atrás. O dever do Inarrii é descobrir a verdade, mas quando ele explora a mente de Susan não conseguiu resistir a leva-la a uma experiência mais íntima.
Susan se perde na ardente sensualidade de Asler. Sua exploração sensorial e erótica a afastam da escuridão, mas seu corpo pede mais enquanto seus desejos alcançam novos limites, Susan acha difícil suprimir as lembranças que, desesperadamente tenta esquecer.
A paixão que compartilham será suficiente para fazer Susan afastar seus medos e confiar em Asler, não somente com a mente e o corpo, mas também com o coração?

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena