13 de mai de 2016

Sarah Brianne - Made Men

Made Men 01

Nero é o rei da Legacy Prep , vive no poder. Elle é o saco de pancadas da escola, vive no medo. As únicas garotas boas que Nero conhece pulam em sua cama quando ele manda. O mais próximo que Elle chegou de um bad boy como ele, foi na fila da cafeteria. O chefe da máfia deu-lhe ordens para descobrir o que ela sabe. Sua boca está fechada. Eu só quero ser um fodido mafioso. Eu sou apenas uma fodida garçonete.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/400099/edicao:453270


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Made Men 02

Vicente conhece o lado glamouroso da máfia, nasceu um soldado. Lake vive no lado oposto do caminho, nasceu filha de um soldado. O lado claro e escuro dele está em guerra constante, mas ele está deixando a escuridão reinar Ela está tentando encontrar a paz e logo estará longe o suficiente para encontra-la Descobrir que seu chefe a possui, lhe mostrou o quanto ele o conhecia pouco. Saber tudo sobre ele só faz odiá-lo mais Eu sou um fodido homem fabricado. Eu sou apenas um fodido lixo de reboque.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Made Man 03

O rosto cheio de cicatrizes de Chloe tornou-lhe a aberração da escola. Seu reflexo é um lembrete constante de como ela as conseguiu. O homem que lhe deu as cicatrizes assombra não apenas seus sonhos, mas também sua realidade.
Alguns pesadelos não desaparecem à luz do dia. Dois homens levantam-se para salvá-la dos pesadelos.
Ambos são homens da máfia, esperando atrás de uma porta que ela não quer abrir.
Amo, o soldado, e Lucca, o subchefe.
A Besta e o Bicho-Papão.
Quem ela vai escolher?

5 comentários :

  1. Amei, obrigada por postar <3

    ResponderExcluir
  2. Essa serie promete. E um daqueles livros que eu quero reler futuramente pra me apaixonar de novo.Teen Nero akii!

    ResponderExcluir
  3. Eu só amo essa série, já li Nero varias vezes ( hahaha) Vicente apenas uma vez. Agora aguardando Chloe... Ansiosa já. ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu só amo essa série, já li Nero varias vezes ( hahaha) Vicente apenas uma vez. Agora aguardando Chloe... Ansiosa já. ;)

    ResponderExcluir
  5. Gente, alguém sabe me dizer se vai lançar continuação da série?

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena