14 de set de 2016

Aly Martinez - The Fall Up

Livro 01

Eu queria pular.
Ele me fez cair.
Como uma celebridade, eu vivia no olho do público, mas em algum momento me perdi no caminho, perdi a mim mesma nos holofotes.
Até que ele me encontrou.
Sam Rivers era um belíssimo estranho tatuado que me salvou com nada além de uma simples conversa.
Entretanto, estávamos os dois de pé na ponte por uma razão na noite em que nos conhecemos. Os segredos de nosso passado nos juntou - e então nos afastou.
Poderíamos encontrar uma razão para aguentar enquanto a vida constantemente nos puxa para baixo?
Ou talvez só tenha uma direção para ir quando duas pessoas caem de amores no fundo do poço - para cima.



Livro 02

Eu tinha medo de voar.
Ele me fez subir.
Depois de anos subindo a escada do sucesso na indústria da música, eu finalmente tinha tudo que poderia querer.
No entanto, ainda me encontrava vagando pela vida sozinho.
Capitão Evan Roth foi o único homem que eu nunca vi chegando. Alto, escuro, misterioso... Direto.
Estávamos ambos danificados além do reparo, e a procura de algo tão fugaz que não tínhamos certeza se existia.
Mas, quando duas almas quebradas colidem no ar, cair é uma certeza. E eu nunca esperava ansiar pela espiral para baixo.


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena