6 de jun de 2016

Kim Holden - Bright Side

Bright Side 01

Segredos.
Todo mundo tem um.
Alguns são maiores do que outros.
E quando segredos são revelados,
Alguns vão te curar...
E alguns vão acabar com você.
A vida de Kate Sedgwick tem sido tudo menos típica. Ela suportou sofrimento e tragédia, mas ao longo de tudo ela continua sendo feliz e otimista (há uma razão para seu melhor amigo Gus chamá-la o lado bom). Kate é de temperamento forte, engraçada, inteligente e musicalmente muito bem dotada. Ela também nunca acreditou em amor. Então, quando Kate deixa San Diego para frequentar à faculdade na pequena cidade de Grant, Minnesota, a última coisa que espera é se apaixonar por Keller Banks.
Ambos sentem.
Mas cada um tem um motivo para combatê-la.
Cada um tem um segredo.
E quando segredos são revelados,
Alguns vão te curar...
E alguns vão acabar com você.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/417431/edicao:474038



***********************************************************************

Bright Side 02

Esta é a história de Gus.
Perdendo-se.
Encontrando-se.
E a cura ao longo do caminho.
"... Mas a verdade honesta de Deus é que eu nem sei como funcionar mais. Bright Side não era apenas a minha melhor amiga ela era como minha outra metade... a outra metade do meu cérebro, a outra metade da minha consciência, a outra metade do meu senso de humor, a outra metade da minha criatividade, a outra metade do meu coração. Como você volta a fazer o que fazia antes, quando sua outra metade se foi para sempre?"



3 comentários :

  1. livro maravihoso!!!! Historia verdadeira real com tantos sentimentos, eu ri, chorei, amei.... Que venha os próximos livros da série....ansiosíssima pelo livro do Gus��

    ResponderExcluir
  2. Estou em lágrimas. Gente o livro eh maravilhoso eu RI, chorei, não consegui parar de ler. Espero os próximos ansiosa.
    Parabéns meninas pelo blog Amo seu trabalho.
    Bjosssss
    May

    ResponderExcluir
  3. Livros Maravilhosos, estou maravilhada com a forma que a autora coloca tamta realidade nos personagens, e a forma como ela conta em como as pessoas podem influenciar positivamente a vida daas outras, como nos conectamos e transformamos nossas vidas com a chegada de outras, eu amei os livros, será que a autora vai escrever mais um, eu gostaria de ver ela contar a vida de keller em San Diego....

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena