6 de jul de 2016

Mary Balogh - O Clube dos Sobreviventes

O Clube dos Sobreviventes 01

Gwendoline, Lady Muir, já teve sua cota de tragédia. Vivendo uma vida tranquila com amigos e familiares, a jovem viúva não tem vontade de se casar novamente. Mas quando Hugo, Lord Trentham, a segura em seus braços depois de uma queda, ela sente uma sensação de choque por todo seu corpo. Hugo é um cavalheiro apenas no nome: um herói de guerra cuja coragem valeu-lhe um título, filho de um comerciante que herdou sua riqueza. Ele é mais feliz quando está trabalhando a terra, mas o dever e o título agora exigem que ele encontre uma esposa. Hugo não deseja cortejar Gwen, mas ele não pode resistir ao seu jeito inocente, sua risada contagiante e seu rosto encantador. Ele a quer, mas ela o deseja? O ex-oficial militar sisudo que tão galhardamente impressionou Gwen é um homem que precisa de uma lição de como ganhar o coração de uma mulher. Mas através da corte e sedução, Gwen logo descobre que com cada beijo, e com cada carícia, Hugo cativou-a mais com o seu desejo, com o seu amor, e com a promessa de felizes para sempre.

O Clube dos Sobreviventes 01.5

Se as circunstâncias fossem diferentes, Philippa Dean ficaria feliz em se apaixonar por Viscount Darleigh. Ele é certamente o cavalheiro perfeito e tudo que seus pais querem: Tem título, é bonito e respeitável. Sua cegueira só reforça o seu poder e força sutil. Mas Philippa não o ama. Seu coração já está ocupado e só há uma coisa que ela pode fazer: frustrar os planos casamenteiros.
Julian Crabbe está desesperado para recuperar a mulher por quem se apaixonou há dois anos. Então, ele era um jovem imprudente, justamente para ganhar o desprezo dos pais de Philippa. Agora, ele era em cada polegada um pretendente respeitável e determinado a provar-lo antes que seja tarde demais. Intrometer-se na festa na casa do visconde? Com prazer. Interromper a partida da temporada? Alegremente. Pois nada pode parar o poder de um amor que não será negado.


O Clube dos Sobreviventes 02

Desesperado para escapar da casamenteira de sua mãe, Vincent Hunt, Visconde Darleigh, foge para uma aldeia remota do país. Mas mesmo lá, outra armadilha o espera. Então, quando a intervenção de Miss Sophia Fry para o salvar a lança numa situação desesperada, sendo obrigada, sem a menor cerimônia, a partir da casa de seus tios, Vincent é compelido a agir. Ele pode ter ficado cego em batalha, mas ele pode ver uma solução para ambos os problemas: o casamento.
Primeiro, a calma e despretensiosa Sophia rejeita a proposta de Vincent. Mas quando um homem tão gloriosamente bonito a convence de que ele precisa de uma mulher de sua própria escolha, tanto quanto ela precisa de proteção contra a miséria, ela concorda. Sua alternativa é horrível demais para contemplar. Mas como pode nascer um fogo consumidor a partir de um arranjo tão frio? Quando a amizade e camaradagem levam a uma doce sedução e prazer erótico, eles ousam acreditar que um negócio nascido do desespero pode levar os dois para um amor destinado a acontecer?

Clube dos Sobreviventes 03

Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente, seu corpo e seu espírito necessitado de um toque de cura. Nunca Ben poderia imaginar que a esperança chegaria na forma de uma bela mulher que viveu a sua própria cota de sofrimento. Após a morte lenta de seu marido, Samantha McKay está à mercê de seus opressores sogros até que traça uma fuga para Wales, para reivindicar uma casa que herdara. Sendo um cavalheiro, Ben insiste em acompanha-la na viagem fatídica.
Ben quer Samantha tanto quanto ela o quer, mas ele é cauteloso. O que pode uma alma ferida oferecer a qualquer mulher? Samantha está pronta para ir onde o destino a levar, deixar para trás a sociedade educada, e até mesmo o decoro, em seu desejo por este belo e honrado soldado. Mas ela ousaria oferecer seu coração ferido, bem como o seu corpo? As respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas em um lugar improvável: nos braços um do outro.



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena