20 de mai de 2016

Melissa Schroeder - Um Pouco Inofensivo

Um Pouco Incofensivo 01

 É o amor, ou apenas um pouco de sexo inofensivo?
Max sempre foi o cavaleiro de Anna de armadura brilhante. Mas Max sempre a viu como uma encantadora, e muito sexy, irmãzinha.
Até que a noiva fria de Max termina com ele, Anna descarta mais uma de suas muitas conquistas e convida Max para margaritas e comida mexicana. Demasiada tequila, muita paquera e muitos anos de luta contra a atração - Max perde o controle e tem sexo alucinante com Anna em seu sofá. E no seu chuveiro. E em sua cama.
Quando o sol nasce na manhã seguinte, ambos devem enfrentar que a sua noite juntos é apenas a primeira de muitas. Para Max, ele sabe que quer Anna para sempre, mas convencer um compromisso com Anna não é tarefa fácil. Para Anna, ela não pode acreditar que finalmente caiu sob o autocontrole férreo de Max. Ele é escuro, fantasia molhada de cada mulher que se tornar realidade. Mas o que acontece quando Max empurrar Anna para mais do que apenas um pouco de Inofensivo sexo?

Um Pouco Inofensivo 02

É amor ou apenas um pouco de prazer inofensivo?
Cynthia Myers encontra Chris Dupree no casamento de seu ex-noivo. Depois de um pouco de dança e champanhe, ela acaba no quarto de hotel de Chris, para uma noite de sexo baixo e sujo. É isso, isso é tudo. Ele mora longe, e ela tem outras coisas para fazer... como começar uma vida.
Chris é um switch. Ele gosta de dominar, mas também gosta de jogar o papel de um submisso ao longo do tempo. Seu último relacionamento com uma sub tornou-se desagradável e, desde então, ele se esquivou de qualquer coisa, apenas sexo baunilha reto. Quando ele conhece Cynthia, encontra uma mulher que poderia mudar sua mente. Sua companheira. O único problema é que ele tem de convencê-la.
Em uma sedução cuidadosamente orquestrada, Chris ensina Cynthia sobre a submissão e dominação, permitindo-lhe tomar as rédeas. Conforme ele a leva através de prazeres que ela pensou que nunca experimentaria, a autoconfiança de Cynthia sobe e ela encontra-se apaixonando por ele. Mas, quando ele pede pela apresentação no quarto, ela pode entregar para provar seu amor ou ser isto tudo um pouco de prazer inofensivo?

Um Pouco Inofensivo 03

May Aiona foi esmagada pelo sensual Evan Chambers, que é um mau hábito que deve ser fácil de quebrar. Não é como se ele já a notou. À procura de um lugar seguro para liberar as rédeas do controle e explorar sua curiosidade sobre BDSM, May leva o convite de uma amiga para visitar um clube exclusivo de bondage ‒ tudo o que ela tem é que concordar com uma apresentação pública.
Evan não pode deixar de notar a exoticamente bonita May. Mas apesar de seu sucesso, os segredos sujos de seu sussurro passado, que ele nunca vai ser bom o suficiente para ela. Quando Evan a vê de pé em seu clube pronta para se apresentar com seu melhor amigo, cede à coisa que ele mais quer ‒ May como sua sub. Após a sessão, ele sabe que uma noite nunca será suficiente. Mas amar May não é fácil para um homem sempre pronto a assumir o comando. Ela pode gostar de se submeter no quarto, mas não gosta de ninguém lhe dizendo o que fazer fora dele.
Quando May insiste que não está em perigo da pessoa aparentemente obcecada por ela, acaba na mira de um perseguidor enlouquecido com Evan, possivelmente, longe demais para ajudar.

Um Pouco Inofensivo 03.5

Voltando ao Havaí com May e Evan de Um Pouco Inofensivo ‒ Obsessão.
Tem sido um mês desde que eles disseram ‘sim’ e Evan tem uma surpresa para May. Leia tudo sobre esta pequena e inofensiva Surpresa.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena