4 de mai de 2016

Antologia Um Conto Perverso

Um conto perverso

O que eles vão decidir quando as duas opções são o caminho do covarde ou morte certa?
Quando Sandra olha nos olhos de um assassino, ela acredita que sua vida acabou. A Cura está perseguindo lobos, bruxas, feiticeiros, e qualquer um que ameace seu controle sobre o mundo.
Lucas foi assistindo Sandra por um ano. Ela é sua companheira, mesmo que ele seja um vampiro e ela uma loba. Ele vai fazer o que for preciso para protegê-la.
Com nenhuma escolha a não ser aceitar Lucas como seu companheiro, Sandra vai fazer de tudo para combater a cura que está a destruí-los. Pode um vampiro acasalar ao lobo e salvar o dia? Ou seus dias de ser acoplada estão contados?

REsenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/542719/edicao:552276
Um conto perverso

Obter uma gárgula?

Ginger Butterbean gostaria, mas ela não tem certeza de como ir sobre ele. Seu casamento de cem anos tem virado pó e ela está preocupada que sua parte bruxa possa estar tão cheia de teias de aranha, que funcione mal. Ela precisa do sexy gárgula Slade Nightwing para lembrá-la do que significa ser uma bruxa e que o amor não é apenas um conto de fadas.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/561460/edicao:563219

Um conto perverso

Ser mau nunca foi tão bom.

Nascido do ódio e da violência, Lathan sabe muito bem como se sente a escuridão. Ele tem séculos de idade, e uma abominação para o mundo sobrenatural. Com um pai vampiro que tomou à força a mãe lobisomem de Lathan, como a sua própria, a genética híbrida de Lathan o faz ser temido por todos.

Abbi não tem ninguém, nada de importante em sua vida, mas isso não a impediu de viver. Quando Lathan se alimenta dela e tenta usar compulsão para fazê-la esquecer, ela percebe que ele não é apenas um vampiro, mas algo completamente diferente. Ele é também o seu companheiro.

Abbi pode aceitar Lathan por quem e o que ele é? Ela pode permitir-se ser acoplada a um homem que é metade vampiro e metade lobisomem, um temido entre iguais ‒ humanos e imortais? Ela sabe que ele não vai parar até que a tenha.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/561463/edicao:563222

Um conto perverso

Melhor maneira de domar um lobo mau? Seja um pouco mau também...
Carmen acha difícil confiar novamente, seu pai enlouqueceu e teve que ser colocado para baixo por sua atual Alpha. Carmen pode deter uma posição de poder dentro do bando, mas parte dela sempre se pergunta se poderiam se ligar tão rapidamente, quanto eles fizeram. Quando encontra um homem, que tem certeza que a atual Alpha falhou em um monte de níveis, decide tomar o assunto em suas próprias mãos e provar a Dara que não é tão perfeita de um Alpha como todo mundo pensa.
Seth perdeu sua companheira, mas ele sobreviveu. Não pode ficar assistindo outros lobos felizes continuando com suas vidas e companheiros, depois que falhou em proteger a sua própria. Dara permite-lhe a sua privacidade e garante que ele sobreviva, mesmo que há dias em que deseja o contrário. Quando uma teimosa e opinativa loba,
decide que vai acabar com o inferno único de seu isolamento, Seth tem que fazer uma escolha...
Chutar a bunda no meio-fio ou atender a chamada para reclamá-la. Mas ele pode ousar reivindicar outra companheira, quando sabe que falhou uma vez em ser o homem que a sua companheira necessitava?


Um conto perverso

Na perspectiva de amor vale a pena morrer por isso?
Vampiros existem, e viajam através do espaço e do tempo. Imortais, belas criaturas. Nem morto, nem vivo.
Dane não tem memória de ser humano. Ele só se lembra de acordar depois de ter sido involuntariamente transformado. Ele fica com um pergaminho, com uma única linha escrita sobre ele: seu aniversário humano. Para isso um dia por ano, ele pode viver e morrer como um ser humano. Ele está pronto. Está na hora. 126 anos depois de se tornar um vampiro, ele está pronto para morrer.
Quando ele conhece Jorge, com sua escura, boa aparência e brilhantes olhos azuis, Dane reconsidera sua escolha. Ele pode pegar de volta a vida que foi roubada dele, morrendo? Ou pode fazer uma vida com uma alma gêmea que ele nunca imaginou ter?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/561464/edicao:563223

Um conto perverso

Eles sobreviveram à catástrofe, mas podem viver juntos?

Archer fez coisas que não sabia que era capaz de fazer para sobreviver ao vírus zumbi que derrubou o mundo. Quando sua companheira de viagem é assassinada por mortos, ele sabe que sua hora chegou. Segundos antes de ser abatido, um veículo de combate vem através da cena e um homem mascarado salva o dia, um homem que sente-se inexplicavelmente atraído.

Somente que o homem não é um homem, mas um vampiro.

Syn é um rastreador, enviado para encontrar e proteger o último dos seres humanos e o precioso sangue em suas veias. Archer não é como os outros, quando é encontrado. Ele se sente vinculado ao ser humano de uma forma que não pode explicar. Os dois se unem de forma explosiva, ambos lutando contra a intensa emoção que sentem antes de correr para escapar por seu desejo ardente.

Eles podem encontrar um caminho de volta para o outro?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/571504/edicao:572169

Um conto perverso

Ele é solteiro, mau, e um perfeito falso namorado... Mas exatamente quem ela está enganando?
Murphy DeWitt passou dois anos excursionando consulados americanos na Europa como assistente de um diplomático. Foi um sonho tornado realidade, e um inferno de uma experiência de aprendizagem. Com um mestre de idiomas, ela sabe como conseguir o ponto de vista. Romance, no entanto, revela-se um trava língua. Agora, a caminho para o casamento de uma amiga em Willow Bend, sem o namorado faz de conta que ela criou para a sua família, discute como confessar seu engano. Felizmente, seu voo inclui um lobo fantasticamente quente que a deixa sem fôlego e contemplando todos os tipos de coisas impertinentes.
Giovanni Conti prospera em proteger os outros. Como um Centurião para o bando de Seven Hills, na Itália, é a sua vontade de servir o seu Alpha onde quer que ele seja necessário. Despachado à frente na preparação para a viagem do casal Alpha para Willow Bend, ele não tem nenhum problema de entreter o lobo sexy que encontra no aeroporto. A última coisa que o lobo playboy espera, no entanto, é encontrar em Murphy a perseguição mais cativante de sua vida...

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/545172/edicao:555005

Um conto perverso

Nada se interpõe entre uma bruxa maldita e sua pedreira.
Macy Davenport tem duas semanas para purgar a maldição familiar ou ela vai sofrer uma eternidade sedenta de sexo. Encontrar um vampiro forte o suficiente para lidar com seus raros poderes bruxa dragão não é fácil. Mas o ‘Doutor Morte’ vem com um preço muito alto e uma série de complicações.
O Príncipe Dmitri Siysky, também conhecido como ‘Doutor Morte’, não tem tempo para a bruxa dragão de fogo, mesmo que seu dilema carnal ofereça compensação interessante. Há uma aliança de escravos subterrâneos vendendo vampiros e ele foi enviado às bruxas responsáveis.
Ele esperava problemas, mas nunca antecipou Macy.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena