12 de mar de 2016

Roya Carmen - The Rule Breakers

The Rule Breakers 01

1. Não dormir por aí;
2. Não beijar e contar;
3. Ser legal;
4. Sem mensagem de texto ou ligação;
5. Não se apaixonar.
As regras são simples... até que não são.
Eu tenho tudo que poderia desejar: uma casa legal, um trabalho que eu amo, duas meninas lindas e meu marido, Gabe – meu amor do ensino médio, que ainda balança o meu mundo. Se você pedir a qualquer um para me descrever, diriam: “Oh, Mirella? Ela é uma garota tão boa”. E eu era... até que um homem peculiar, misterioso e sua linda esposa entraram nas nossas vidas.
Weston e Bridget Hanson não formam um casal comum, eles são maravilhosos, enigmáticos e sensuais pra caramba. No decorrer de uma noite inesperada, meu mundo ordinário é virado de cabeça para baixo. Como não seria, quando Weston e Bridget propõem o impensável? E quando o impensável é muito tentador, entregar-se é inevitável.
Soa tão lógico e simples. Apenas cinco regras e todos podemos ter o que desejamos. Mas o coração não segue regras, e a agora a paixão, ciúme e confusão ameaçam destruir tudo.
Dois casais lindos. Cinco regras simples. Uma bagunça sexy

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/512087/edicao:518481

The Rule Breakers 02

Cinco regras simples. E era muito simples... até que não era.
Poderia ter sido muito pior. Não estávamos pensando direito e colocamos tudo na reta – arriscando os nossos casamentos. Então, quando Weston terminou o acordo, foi melhor – para todos nós. Mas eu ainda estava magoada. Achei que fosse quebrar em um milhão de pedaços. Não quebrei, sobrevivi. Não apenas sobrevivi, como fiquei mais forte e pronta para continuar com a minha vida.
Mas, então...
Weston me procura. Com algumas palavras carinhosas, um toque gentil e um olhar, ele desmorona todos os meus esforços.
Nem Gabe, nem eu, queremos começar isso de novo, e estamos determinados a lutar contra a tentação. Mas Weston e Bridget não vão aceitar não como resposta e a atração entre nós ainda é muito forte.
Digo a mim mesma que posso lidar com as coisas dessa vez. Agora, estou no assento do motorista. Desta vez, vou reescrever as regras.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/544382/edicao:554117
The Rule Breakers 03

As regras eram impossíveis de seguir. Era difícil não me tornar completamente consumida pelo belo e enigmático Weston Hanson. O coração de um romântico não era apto para este tipo de troca. Então, quando terminou, eu estava quebrada, mas foi melhor assim... ou assim pensamos.
As regras foram reescritas e então flexionadas. Mentimos para nós mesmos. Nós nos dissemos que podíamos lidar com isso. Nenhum de nós percebeu quão grande isso era... quão devastador isso poderia se tornar.
E agora, não existem regras.
Luxúria... paixão... cegueira. Isso pode destruir tudo. Mas, às vezes, a vida precisa ser completamente destruída antes que possa ser consertada - rachada não apenas nas bordas, mas totalmente destruída, antes que você possa realmente ver a bagunça que você se tornou.
Amo os dois, mas não posso ter ambos. Enquanto um me puxa, o outro me afasta. E quando eles, eventualmente, abrirem seus corações, eu devo tomar a decisão mais difícil da minha vida.
E agora não existem regras. Estamos por conta própria.

2 comentários :

  1. Terminei os tres livros ja querendo reler!! Amei taaanto!! Espero muito por outros livros desta autora!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena