20 de abr de 2016

Jamie Begley - The Vip Room

The VIP Room 01

Colton deu uma olhada para a stripper no palco e sabia que era exatamente o que Vida era: problemas. Ele não tinha nenhum desejo de sucumbir à jovem mulher que tentava homens com seus movimentos provocantes e corpo assassino, e sem intenção de satisfazer as suas fantasias. Recém-saído da prisão, sua loja de tatuagem e se livrar de sua ex-esposa eram as suas primeiras prioridades, não uma mulher que devia saber melhor do que o envolver em uma situação que poderia levar a morte.
Vida fará de tudo para salvar a vida de sua amiga, mesmo que isso incluísse se despir no palco e fazer lap dances na sala vip sob seu nome artístico Trouble. Todos os movimentos sensuais são apenas uma ilusão para obter as informações de que precisa, mesmo que isso significasse que os homens que assistiam pensassem que ela manteria as promessas que o seu corpo estava fazendo.
Forçado a vasculhar entre mentiras e traições, Colton descobre uma mulher que é tão amorosa quanto leal, mas não lhe dá uma chance. Vida, que tenta ignorar a paixão crescente entre eles, aprende da maneira mais difícil que alguns homens não devem ser provocados.

The Vip Room 02

Kaden Cross tinha tudo: Dinheiro, fama e mulheres, mas ele perdeu tudo em uma noite. Uma noite que o mudaria para sempre. Forçado a obscuridade e ser o centro das atenções como o vocalista
da banda Mouth2Mouth, Kaden retorna ao estilo de vida que quase o destruiu. A última coisa que ele queria era encontrar uma ruiva sexy drogada esperando por ele em sua cama. Descobrir que ela é vítima de uma rede de escravos sexuais, coloca Mouth 2 Mouth em perigo, e o único jeito de salvar a mulher que ele começou a amar, seria lhe negando a única coisa que ela mais quer. Liberdade.
Sawyer tinha um sonho por toda a sua vida, escapar do amor sufocante de sua mãe e uma vida de pobreza. Seu objetivo estava apenas ao seu alcance quando seu mundo vira de cabeça para baixo. Sequestrada e drogada, é dada a um homem que ela não sabe nada sobre ele, exceto que ele tem sua vida em suas mãos. Uma noite, e duas almas perdidas com vidas contaminadas, encontram um amor forte o suficiente para revelar um segredo que poderia matar a todos.

The Vip Room 03

Minhas boas intenções sempre levaram ao desastre. A fria e dura verdade é que eu nunca fui concebido para ser um pai para Lily. E ficar em Treepoint, Kentucky por algumas
semanas para conhecer a minha filha era para ser um momento de descoberta, em vez disso eu descobri que ela é casada com um assassino e vivia num clube de sexo. Eu vou descobrir como destruir os Last Riders e dar a Lily o futuro que ela merece.

Evie

Ele acha que eu sou uma prostituta; Ele não me conhece. Eu
não sou nenhuma boba, mas ele acha que vai me usar para
encontrar uma fraqueza contra os Last Riders. Esse é o maior erro de todos. Há muito mais em mim do que se pode ver. King acha que ele é bom demais para mim, que eu sou menos do que lixo ao seu ponto de vista. O que o rei de Queen City vai descobrir tarde demais é que eu sou seu juiz, e eu sou a única a segurar a vida em minhas mãos.


1 comentários :

  1. Adorei,adorei é muito bom.Gostaria de saber sobre a série Predators MC da mesma autora só teve o do Ace depois nada mais pq é série e não livro único alguém sabe alguma coisa?bhjss

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena