9 de dez de 2016

Megan Green - Wounded Love


Wounded Love 01

Haylee Jordan não desconhece a mágoa. Enquanto crescia, ela rapidamente aprendeu a se virar sozinha, e depois de uma noite infernal no colegial, ela sabe que a única maneira de deixar seu coração seguro é mantendo todos afastados.
Ryan Porter considera-se casado com o Exército. Depois de perder o pai e o irmão em uma idade jovem e testemunhar a queda subsequente da mãe, Ryan jurou ficar fora de qualquer semelhança com o amor.
Depois de Ryan ajudar Haylee a sair de uma situação complicada, os dois se encontram ficando cada vez mais próximos, mas com o iminente destacamento do Ryan e os problemas de confiança da Haylee, eles prometem nunca deixar isso se tornar algo mais.
No entanto, Ryan se apaixona por Haylee rapidamente e Haylee é incapaz de negar que Ryan a faz mais feliz do que ela tem sido há muito tempo. Os dois serão capazes de superar seus passados e abrirem seus corações? Ou eles serão sempre determinados a manter todos a uma distância segura?



Wounded Love 02

Isaiah Wright está quebrado. Tão quebrado que ele tem certeza que nunca se recuperará. Sobreviver ao pior pesadelo de um soldado é suficiente para ele não querer nada além de ceder à escuridão que o atormenta.
Emma Nicholls conhece a dor. Quatro anos após a perda devastadora do seu noivo, ela criou seu próprio negócio fornecendo cães treinados para veteranos em uma tentativa de arrumar a própria vida.
As circunstâncias levam Isaiah para a sua vida, mas nenhum dos dois está preparado para o fogo que arde entre eles. É imediato, uma alma quebrada encontrando consolo em outra, mas também é... terrível.
O coração do seu soldado está cercado por muros de três metros de altura. Mas talvez, apenas talvez, Emma e sua ninhada de cães em treinamento podem quebrar e ser a luz que ele precisa tão desesperadamente.



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena