4 de mai de 2016

Monette Michaels - Série SSI

SSI 01

Keely Walsh tem três doutorados e cinco irmãos mais velhos e nunca esteve em uma situação com a qual não pudesse lidar. Enquanto trabalhava como consultora da Agência de Segurança Nacional ela descobriu informações confidenciais do governo indicando que seu irmão, um agente de segurança particular, está em perigo. Keely viaja para a perigosa Tríplice Fronteira na América do Sul para avisar ele e seus colegas. Ela não esperava encontrar um homem que provoca arrepios gelados por sua espinha e incêndios dentro dela.
Ren Maddox, coproprietário da SSI, uma empresa de segurança que trabalha para grandes corporações e governos, está em uma missão de coleta de informações para o governo dos EUA quando uma ruivinha armada com uma Bren Ten e uma atitude de dez metros de altura pipoca no meio da selva argentina com um aviso de perigo iminente. Ela está cem por cento certa e isso o choca até a medula. O fato de que ela é a irmã caçula de Tweeter Walsh e pode lutar como o mais feroz fuzileiro é irrelevante. Ninguém com a aparência de Keely deveria estar em perigo, nunca. Ele pretende, uma vez que resolva a situação atual, tornar o trabalho de sua vida proteger a mal-humorada, sexy e marrenta mulherzinha de todos os perigos.
Um macho alfa. Uma mulher determinada e independente. Um relacionamento quente, tumultuado.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/375098/edicao:423599

SSI 01.5

Keely Walsh-Maddox está grávida de oito meses e se sentindo presa devido à superproteção de Ren. Então, quando a irmã médica de Price Teague, Fiona, liga e diz que está em Idaho e precisa de uma carona, Keely aproveita a oportunidade para escapar de sua gaiola de veludo e vai para Grangeville para pegar a mulher.

Ela nunca pretendeu colocar o feto em risco, mas isso é exatamente o que acontece quando as mulheres se encontram sendo perseguidas por mercenários. Normalmente, os bandidos que a seguem para sua casa não iriam fazer Keely fugir, ela teria acabado por virar a mesa e matá-los. Mas desta vez, ela está em trabalho de parto prematuro e não quer se meter com eles. Pelo menos, ela tem uma médica com ela e suas armas de estimação.

SSI 02

Calista Meyers é mundialmente famosa, e em breve será uma ex supermodelo. Depois de chegar para uma sessão de fotos de moda em Cartagena, na Colômbia, ela percebe que seu agente a tinha enganado sobre seu último trabalho de modelagem. O líder paramilitar Jaime Cruz pagou ao agente viscoso dela um monte de dinheiro para obter Callie em sua parte do mundo. Cruz ameaçou sequestrar e matar seus irmãos mais novos se ela tentasse sair do país. O que uma pirralha da Marinha poderia fazer?

Callie chama sua amiga de infância Keely Walsh-Maddox e Ren, marido de Keely, o proprietário da SSI, Especialistas em Segurança Internacional, para ajudá-la. A SSI envia o agente Risto Smith para resgatá-la. O ex-fuzileiro naval sentia uma coisa sobre a modelo desde que ele tinha visto pela primeira vez a foto dela na capa de uma revista. Mas, ele sabe que não é bom o suficiente para uma mulher como ela. Ela é uma atribuição e não pode ser nada mais.

Callie sabe que Risto é o homem certo para ela e decide usar a estreita proximidade durante a sua fuga da Colômbia para convencer o homem teimoso. Quando Risto a deixa no Panamá e desaparece, Callie fica chateada, mas não derrotada. Após dois meses sem nenhuma palavra de Risto e com seu inimigo Cruz nos EUA e em seu rastro, Callie se volta mais uma vez para Risto. Desta vez, seria um dia frio no inferno antes que Callie permitisse que Risto virasse as costas para o seu amor.

SSI 02.5

Menos de uma semana após Earl Blackhawk ajudar Risto Smith e Callie Meyers a lutar contra um traficante de drogas colombiano em Os-prey’s Point, Michigan, ele viaja para Idaho para atuar como o padrinho de Risto em seu casamento com Callie. Lá ele encontra a amiga de Callie, Tessa Andrews.
Quando ele pediu para Callie encontrar para ele uma mulher como ela, ele estava brincando... mais ou menos. Mas Callie o havia levado a sério e ele estava feliz que ela o fez.
Tessa chega em Idaho com um problema mordendo seus calcanhares. O perseguidor cibernético ressuscitou o passado que ela pensou que estivesse profundamente enterrado. O passado que qualquer homem, um homem como Earl, daria uma olhada e correria para o outro lado.
Mas, então Tessa nunca tinha encontrado um homem como Earl. Ele foi mais do que atraído por Tessa, instantaneamente ele se sente protetor com ela, e nada nem ninguém lhe fará mal enquanto ele estiver por perto.
Tessa não acreditar que ela merece um felizes para sempre, e quando Earl e alguns outros veem as imagens prejudiciais que o ciber perseguidor envia para ela, ela corre diretamente para uma tempestade frontal e perigo mortal.lquer coisa para protegê-la.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena