16 de mai de 2016

Sherry Thomas - Os Fitzhugh

Os Fitzhugh 0.5

Clarissa, a duquesa viúva de Lexington, tem dois grandes amores: O reticente e recluso Senhor James Kingston e sua fiel correspondente, a Senhorita Julia Kirkland, quem Clarissa nunca encontrou pessoalmente. Agora, tanto o Senhor Kingston quanto a Senhorita Kirkland são esperados na residência dela —  e Clarissa está prestes a descobrir que nada sobre ambos é exatamente como foi levada a crer.

Os Fitzhugh 02

Millicent entende os termos de seu casamento arranjado muito bem. Ela será uma condessa ao se casar com um conde empobrecido. E, em contrapartida, o Conde Fitzhugh recebe o benefício de sua vasta riqueza, poupando sua família da falência. Por causa de sua juventude, eles concordam em esperar oito anos antes de consumar o casamento e, em seguida, apenas gerar um herdeiro. Depois disso, vão levar vidas separadas.
É um acordo muito sensato. Exceto por um pequeno detalhe. De alguma forma, Millie caiu completamente apaixonada pelo marido. O marido, que se tornou seu melhor amigo, mas nada mais... Seu marido que planeja se reunir com sua namorada de infância, a bela e recém-viúva Isabelle, assim que ele honrar o pacto com a esposa...
Na medida em que o momento em que eles realmente devem se tornar marido e mulher se aproxima, tanto Millie quanto Fitzhugh devem enfrentar a verdade em seus corações. O pacto realmente criou apenas uma grande amizade, ou talvez, sem que nenhum deles percebesse, deu origem a um grande amor?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/323360/edicao:362353

Sherry Thomas 02.5

 Depois de perder seu amor de infância para outra mulher, Isabelle Englewood fica deprimida. Mas então algo notável acontece: ao chegar a Doyle Grange, sua nova casa, conhece Ralston Fitzwilliam, que se parece muito com o homem que ela não pode ter. Tarde da noite, ela lhe diz, que queria fazer amor com ele fingindo que ele é aquele que ela ama. Mal se apercebendo do que está prestes a desencadear.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena