29 de mar de 2016

Stylo Fantome - My time in the affair

Tomei a decisão de trair meu marido.
Agora, antes que me julgue, escute minha história.
Escute o quanto sou parecida com você, quão parecidos são meus pensamentos aos seus.
Sim, sou uma pessoa terrível. Sim, tenho feito coisas horríveis. Sim, não mereço perdão. Sim, aconteceram coisas más, por causa das minhas ações.
Porém, estou disposta a apostar que tenho feito coisas que, quem sabe, somente quem sabe, você está pensado em fazer.
Talvez, somente talvez, você não seja tão inocente como você acha. Ou, quem sabe, eu não seja tão culpada.



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena