14 de set de 2016

Tara Sue Me - A Submissa

LIVRO 01

O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/277029/edicao:310663

LIVRO 02

Neste aguardado segundo volume da trilogia iniciada por A submissa, Tara Sue Me conta a história de Abby e Nathaniel do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Nathaniel West é um bem-sucedido empresário em Nova York. Mas é entre quatro paredes que reside seu verdadeiro domínio. Experiente dominador, ele não aceita novatas como submissas. Espera de suas parceiras disciplina e rigor, e não tem tempo nem paciência para treinar alguém. Mas quando o nome de Abigail King aparece entre as candidatas a seu anúncio, ele se permite abrir uma exceção. Nathaniel se pergunta se a inexperiente e doce Abigail está pronta para o complexo e lascivo mundo que está prestes a admiti-la. Mas talvez a maior questão seja se ele está preparado para o turbilhão de emoções que virá com a entrada de Abby em sua vida.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/277030/edicao:310666

LIVRO 03

Nathaniel West é um homem poderoso. Conhecido por sua destreza no mundo dos negócios, também possui habilidades ocultas, reservadas para o tempo que passa com suas submissas. Ele nunca antes havia misturado amor e prazer, optando por viver apenas em um mundo particular de luxúria. Até conhecer Abby.
A doce bibliotecária Abigail King sempre teve uma vida sexual frustrada, mas tudo muda quando Nathaniel entra em sua vida. Com ele, seu dominador e mestre, ela descobre um universo de possibilidades — e inúmeros prazeres.
Porém, o amor não estava nos planos de nenhum dos dois. O que começou como um acordo de tórridos e libidinosos fins de semana se transformou em um intenso romance entre Abby e um homem que passou a conhecer cada centímetro de seu corpo e de sua alma. Agora, completamente apaixonados, eles precisam enfrentar o desafio de conciliar sua relação como dominador e submissa com a de namorados. Enquanto Abby se depara com novos jogos envolvendo açoites, cordas e mordaças, Nathaniel precisa aprender se aceitar e aliar seus instintos de dominador com seus sentimentos.
Os dois juntos se veem obrigados a reescrever as regras do jogo, abandonando inibições, medos e inseguranças, ao se prepararem para uma jornada de intimidade. Nathaniel e Abby irão expor suas emoções como nunca fizeram antes.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/277032/edicao:310668

LIVRO 03.5

 A série "A Submissa" do New York Times da autora best-seller Tara Sue Me é uma sensação internacional. Agora, a história de Abby e Nathaniel continua com seu casamento romântico e uma lua de mel quente demais para acreditar...
Submeter seu corpo foi apenas o começo.
Abby King não conhecia a verdadeira paixão, até que ela se entregou a Nathanael West, um dos solteiros mais cobiçados de Nova York e desejado Dominador. Agora, na véspera do seu casamento, ela percebeu que todos os seus sonhos estão se tornando realidade. E com um refúgio romântico de lua de mel planejada em um chalé suíço isolado, ela tem certeza de que Nathaniel vai encontrar ainda mais fantasias para cumprir...
Nathaniel nunca pensou que ele iria sossegar até que Abby quebrou suas barreiras e mudou seus planos. Com seu casamento apenas algumas semanas de distância, ele mal pode esperar para possuí-la completamente — coração, corpo e alma — e mostrar-lhe o verdadeiro significado de ser simultaneamente uma esposa e uma submissa.
Abby tem apenas mais um desafio guardado antes que ela se torne sua: sem sexo e sem coleira por um mês antes do casamento. Nathaniel está disposto a dar-lhe uma tentativa, mas ele tem uma estipulação escandalosa — uma vez que o mês passar, vale tudo...

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena