10 de abr de 2016

Tillie Cole - A Thousand Boy Kisses

ANIVERSÁRIO DE 07 ANOS ROMANCES EM EBOOK #PRESENTETRT

Um beijo dura um instante.
Mas mil beijos podem durar uma vida.
Um garoto.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.
Uma ligação que nem o tempo nem à distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou assim eles acreditam.
Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?
O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/548758/edicao:558904


Resenhas (spoiler no fim)

Eu não consigo expressar muito bem o que eu tô sentindo agora que eu terminei de ler A Thousand Boy Kisses. Só que todas as lágrimas que derramei até ficar com dor de cabeça, valeram a pena. Que livro lindo! Sensível! Tão puro! A história não é novidade e é bem recorrente, mas foi a autora aqui a diferença. Tillie Cole, que antes eu achava que tinha uma veia sádica, quando eu li os livros dela das série Scarred Souls e Hades Hangmen, teve muita sensibilidade nesse livro. Lógico que ela fez tudo pra arrancar nossos corações para fora do peito, mas depois ela coloca de volta quando você pensava que ele ia ficar ali como um nervo exposto. O que falar sobre esses dois lindos do livro, Rune e Poppy?! Perfeitos, lindos! História linda demais, não me arrependo de ter pego esse livro pra ler, já que ele tem um estilo que me faz correr pras colinas. Se não o tivesse lido estaria profundamente arrependida de não ter sentido tudo o que senti lendo-o. Esse livro vai pra categoria dos mais amados e lindo que li, e de longe o que mais me fez chorar.
AGORA UM PEQUENO SPOILER. SE VOCÊ NÃO QUISER SABER PARE AQUI.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
TEM SIM FINAL FELIZ!





2 comentários :

  1. Que livro é esse?lindo,maravilhoso,fantástico,incrível:Se gostei? Amei é top de linha.Obrigado Nanna por postar livros lindos igual a esse.bjjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por nos presentear com esse livro. Chorei muito, mas meu coração fico transbordando de felicidade e esperança. Vai ficar guardado em meu coração.

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena