10 de abr de 2016

Brandi Evans - Lúxuria, Laço & Sangue


Eu amo a gestão da sexy boutique Red Light Lingerie, em Dallas ‒ conversar com as pessoas sobre sexo, brinquedos e vestimentas no quarto. Um dos meus benefícios favoritos eróticos? Meu chefe, Maxwell Penn, é um sósia, mas com um sotaque britânico quente de Matthew McConaughey. Ok, ele pode ser dominador e eu passo a maior parte do meu tempo oscilando entre: ‘eu quero ir para a cama dele’ e ‘eu quero estrangulá-lo’. Mas ainda... yum.
Hoje à noite, no entanto, tudo vai mudar.
Um velho amigo de Max da Grã-Bretanha, um designer de lingerie, voou para mostrar a Max um par de peças possíveis para a nossa nova linha Risqué de vestimenta no quarto, mas sua modelo cancelou. Você pode ver onde isso vai dar? Sim. Eu sou a gerente da loja, e antes que eu possa dizer Fio Dental, este show de modelo estimula o momento, inflama paixão e em pouco tempo, eu me encontro imprensada entre Max e seu escuro e sexy melhor amigo.
Eu estaria no céu se não fosse pela culpa que rodava nos olhos azuis de Max. Mas culpa pelo quê?

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena