16 de abr de 2016

Brittainy C. Cherry - Elements

Elements 01

Eu fui advertida sobre Tristan Cole.
“Fique longe dele”, disseram as pessoas.
“Ele é cruel.”
“Ele é frio.”
“Ele está desacreditado.”
É fácil julgar um homem por causa de seu passado. Olhar para Tristan e enxergar um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu tive que aceitar os destroços que viviam dentro dele, porque eles também viviam dentro de mim.
Nós dois éramos vazios.
Nós dois estávamos procurando algo mais. Algo melhor.
Nós dois queríamos juntar os pedaços destruídos de nossos passados.
Então talvez pudéssemos, finalmente, lembrar de como respirar.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/527893/edicao:535983


“Every second. Every minute. Every hour. Every day.”

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Elements 2

Era uma vez um menino, e eu o amava. Logan Francis Silverstone e eu éramos completos opostos.

Eu dançava enquanto ele ficava parado. Ele era quieto, e eu estava sempre movendo minha boca. Ele se esforçava para dar um sorriso, enquanto eu me recusava a ficar carrancuda.

Na noite em que vi a escuridão que realmente vivia dentro dele, não pude desviar o olhar. Nós estávamos ambos quebrados, mas de alguma maneira formávamos um todo. Nós éramos tão errados juntos, mas também tão certos. Nós éramos as estrelas que queimavam o céu noturno à procura de um desejo, orando por uma manhã melhor. 

Até o dia em que eu o perdi. 

Ele nos jogou fora numa decisão precipitada - uma decisão que nos mudou para sempre. Era uma vez um menino, e eu o amava. E, por algumas respirações, alguns sussurros, alguns momentos, acho que ele me amou também.


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena