13 de abr de 2016

Nicole Edwards - Club Destiny

Club Destiny 01

Samantha Kielty achava que sabia quem ela era e do que ela era feita. Até que lhe ofereceram uma posição que iria levá-la de seu pequeno escritório em San Antonio, Texas, para a maior e mais sofisticado sede de sua empresa, em Dallas, Texas, Sam ainda não tinha visto nada. Seu novo chefe não era só intensamente sexy, ele também estava prestes a mostrar-lhe coisas que ela só tinha lido nos livros.
A vida de Logan McCoy era firme até que ele voltou suas atenções para a sua nova vice-presidente de operações de projeto. A mulher faz o seu sangue ferver e faz querer coisas que ele não tinha percebido que ele estava buscando. Logan só espera que Samantha seja capaz de lidar com seu jeito dominante e controlador... especialmente entre os lençóis, ou no chuveiro.
Quando Logan e Sam se juntam, as faíscas voam e trazem para fora um dos outros os mais profundos e obscuros desejos. Ele vai empurrar Sam além de seus limites sexuais, e ela vai trazer sua necessidade de possuí-la em todos os sentidos. Mas, eles podem encontrar o amor dentro do inferno que queima entre eles?

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/442595/edicao:501502

Club Destiny 02

Sierra Sellers nunca teve problemas para arranjar um encontro, mas quando os modos intrometidos de sua mãe despertam o interesse do sexy Luke McCoy, dono do clube Destiny, Sierra descobre que não pode lutar contra a tentação. Quando ele mostra suas mais profundas e obscuras fantasias, ela não quer ficar de fora.
Luke McCoy correu rápido e corajosamente dos demônios que o perseguem. A luxúria feroz o empurrou para além dos limites dos muros, que não percebeu ter erguido, resultando numa lacuna de dois meses do mundo que construiu para si. Um mundo de luxúria e fantasias proibidas. Então, quando seu irmão gêmeo Logan o apresenta a Sierra, Luke descobre outra tentação a que não pode resistir.
Cole Ackerley nunca recua diante um desafio, mas isso foi antes de ser intimamente apresentado a Luke McCoy. Brincar com os volumosos cabelos negros e olhos azuis brilhantes fez Cole envolver-se em um ménage excitante o suficiente para rivalizar com o sol. Quando os sentimentos por ambos inflamam, Cole descobre o verdadeiro sentido da autocontenção.
A profunda alma faminta e ardente que inflama entre os três transforma-se em uma tempestade de sensualidade e luxúria que só aumenta e torna-se mais quente a cada encontro, mas conforme Luke continua a afastá-los, Cole e Sierra encontrarão uma maneira de mostrar-lhe que não há limites quando se trata de amor?


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena