8 de mai de 2016

Feliz Dia das Mães!




Mama - Spice Girls

Ela costumava ser minha única inimiga e nunca me deixava livre
Prendia-me em lugares que eu sabia que não deveria estar
Outro dia eu passei do ponto
Eu não queria ser tão má
Eu nunca pensei que você se
Tornariamiga que eu nunca tive

De volta, então eu não sabia o porquê
Por que você era tão mal-compreendida
Então agora eu vejo através de seus olhos
Que tudo o que você fez foi amor
Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga

Eu não quis ouvi-la então, mas
Agora eu não tenho vergonha de dizer
Cada pequena coisa que você
Disse e fez estava certo para mim
Eu tive muito tempo para pensar sobre
Sobre o jeito que eu costumava ser
Nunca tive senso de minha responsabilidade

De volta, então eu não sabia o porquê
Por que você era tão mal-compreendida
Então agora eu vejo através de seus olhos
Que tudo o que você fez foi amor
Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga

Mas Agora estou certa de que sei o porquê
Por que você era tão mal-compreendida
Então agora eu vejo através de seus olhos
Tudo que eu posso dar a você é amor
Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga

Mamãe eu amo você, Mamãe eu me importo
Mamãe eu amo você, Mamãe minha Amiga
Você é minha amiga

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena