22 de jun de 2016

Lexy Timms - Lidando com os Chefes

Lidando com os Chefes 01

Jamie Connors desistiu dos homens. Apesar de ser inteligente, bonita e apenas ligeiramente acima do peso, ela é um imã para o tipo de caras que não fica por perto.
O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem com isto se sua irmã não a estivesse pressionando para perder peso, assim ela caberia no vestido de dama de honra, sua mãe iria parar de criticá-la e seu ex-namorado não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Determinada a sair por conta própria, ela decide aceitar uma posição de AP do bilionário Alex Reid. O trabalho inclui um apartamento na propriedade dele e a tira de viver no porão dos seus pais.
Jamie tem de equilibrar sua vida e de alguma maneira descobrir como lidar com seu chefe bilionário, sem apaixonar-se por ele.

Lidando com os Chefes 02

Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma vaga incrível trabalhando como a assistente pessoal do bilionário Alex Reid. Não estava destinado a ser um emprego com benefício e no entanto, ela se encontra na cama de Alex. Apesar de ser inteligente, bonita e ligeiramente acima do peso, ela não acredita que ela é atraente o suficiente para um homem como Alex.
Tentando administrar o trabalho e colocar tanto tempo quanto possível no casamento da sua irmã, Jamie encontra-se tentando agradar todo mundo. O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem se sua irmã não fosse tão mandona, se sua mãe iria parar de reclamar e seu ex-namorado terrível não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Jamie tem de aprender a se amar novametne, se defender e ter a confiança para ir atrás do que quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o seu trabalho e para a cama dele.


0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena