4 de mai de 2016

Marian Tee - How Not to be Seduced by Rockstars

How Not to be Seduced by Rockstars 01

Sapphire "Saffi" March costumava ser conhecida por ser uma gênia excêntrica, a menina que era a piada de sua ilustre família. Mas ela reinventou isso desde então. Agora, uma estudante da honra de pós-graduação, Saffi está determinada a ser uma filha obediente, sem que ninguém em seu mundo nunca descubra que ela é também a fangirl mais obstinada de uma estrela de rock também conhecida como o Deus do Sexo Sueco, Staffan Aehrenthal.
Esse é o seu maior segredo e as vezes que assiste o Deus do Sexo cantar e dançar são as únicas vezes que ela podia apenas respirar... E ser ela mesma.
Bonito como uma estátua clássica, mas da terra e sexy como um Deus pagão, Staffan Aehrenthal é o rockstar de um sucesso mais estrondoso que já entrou no palco. Ele deveria estar comemorando estar no topo do seu mundo, mas a traição de uma mulher teve Staffan seguindo para a autodestruição em vez disso.
A vida não significava mais nada — até Serendipity o apresentou a uma menina bonita e engraçada com um fascínio único e adoravelmente por peixes.
Quando os mundos colidem em um fim de semana fatídico, Saffi está disfarçada como uma groupie hardcore enquanto Staffan finge que não foi atrás dela por toda a Internet. É uma receita para o mais hilariante e comovente dos desastres porque quando fangirls mentem, as coisas mais loucas podem acontecer — como um rockstar se apaixonar.


How Not to be Seduced by Rockstars

Saffi March, amante dos peixes, já não é uma estudante de pós-graduação aborrecida pelo dia e a noite uma fangirl desesperada. Agora que o Deus do Sexo Sueco nº1 Staffan Aehrenthal está apaixonado por ela, é somente uma questão de tempo antes que ela viva seu “felizes para sempre”...
Não?
Devastador Lúcio dente de adaga!
Staffan Aehrenthal está decidido a não voltar a apaixonar-se. Saffi não havia dito a Staffan que estava grávida, e ele acabou descobrindo pela imprensa. Ela o tinha feito acreditar no “felizes para sempre” depois do fim, mas agora ele sabe que era uma ilusão...
Assim como pensou que conhecia sua amada Saffi.
Locha Oriental Otimista!
Com Staffan e todo mundo pensando que está carregando o bebê de um príncipe do deserto, o “felizes para sempre” dela e Staffan não parece mais possível. Mas Saffi está decidida a não perder a esperança, nem sequer se o homem que ela amou é o homem que mais a está prejudicando

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena