29 de nov de 2016

N. R. Walker - Spencer Cohen

 livro 01 

Spencer Cohen é o cara que recebe respostas a perguntas de relacionamento. Desempenhando o papel do novo amante, o seu trabalho é fazer com que o ex de seu cliente realize uma de duas coisas: ele não quer quebrar ou realmente quebrar. De qualquer maneira, seu cliente obtém respostas.
O ex teria quer pedir desculpas e implorar, ou virar e ir. Mas no final, o cliente de Spencer ganhou. Se ele queria que seu ex voltasse, ótimo. Se o cara se afastou, então, como era difícil para o cliente, ele sabia que estava acabado. Independentemente do resultado, o trabalho de Spencer foi feito.
O ex de Andrew Landon o deixou sem tanto como uma explicação. Mas sua irmã não suporta vê-lo infeliz, por isso, para desgosto de Andrew, eles contratam Spencer para ser o novo namorado de Andrew e obter o ex de volta.
Para Spencer, nunca é pessoal. Apenas uma transação comercial. Sem emoções, sem cordas, sem complicações.
Ok, certo.
Até um cego poderia ver como isso iria acabar.


livro 02

Spencer está aprendendo a se abrir, compartilhar os segredos de seu passado com Andrew. Medo de colocar seu coração na linha, mas aparentemente incapazes de pará-lo, Spencer sabe que está se apaixonando por ele. Andrew está petrificado de saltar às cegas, mas parece que quanto mais lento eles vão, mais rápido caem.
Enquanto eles navegam com seu novo relacionamento, Spencer se preocupa que Andrew vai surtar quando assume um novo cliente. Mas não é um caso normal e Spencer logo percebe que as coisas não são o que parecem. Quando as coisas tomam um rumo para baixo e eles trabalham juntos para ajudar o cliente, Spencer e Andrew precisam decidir se estão prontos para o próximo passo.

💖COMENTÁRIOS DA REVISÃO
ANGÉLLICA
Bom, o autor dispensa comentários, sempre nos surpreendendo.
E neste segundo livro o romance de Andrew e Spencer fica mais quente – foi divertido vê-los levar as coisas lentas – curtindo, paquerando, indo a encontros, realmente se conhecendo e seduzindo.
Vale boas risadas, o suspense do perseguidor imbecil, altas corridas na Cindy Crawford (carro da Lola), amigos prontos para te ajudar, conhecer os pais e lençóis pegando fogo.
Afinal é um original NR Walker. Apaixonante.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena