10 de mai de 2016

R. L. Mathewson - Pyte/Sentinels

Pyte/Sentinels 01

As coisas estão finalmente melhorando para Madison. Depois de anos ralando, apenas para sobreviver, ela consegue seu emprego dos sonhos e finalmente tem um pagamento e uma casa decente para que possa morar com seu irmão e irmã. É muito ruim quando nada acontece do jeito que é para ser. Quando a mãe, que os abandonara anos atrás, de repente, aparece e leva-os para New Hampshire, Madison não tem escolha senão ir, ou perder seu irmão e irmã. Empurrando seus sonhos de lado, novamente, Madison tenta fazer com que as coisas funcionem, o que não é fácil, sua irmã de quinze anos atua como uma prostituta em treinamento, os homens agem como bastardos idiotas em torno dela, seu chefe é um idiota, ela se sente como uma forasteira, seu melhor amigo acaba por ser um punk de dezesseis anos e o cara, incrivelmente bonito, que aluga o quarto adjacente ao dela, não só ocupa todo o banheiro, como também, toma três banhos por dia e a deixa com água fria, mas ele também tem um segredo. Um segredo pelo qual ela se torna um pouco obcecada e não pode deixar ir, não importa quantas vezes seja alertada.
O Detetive Ephraim Williams aprendeu há muito tempo a não mostrar qualquer emoção ou se permitir se apegar aos seres humanos. Qual era o ponto? Eles iam e vinham, e ele permanecia. Desta vez não haveria qualquer diferença, ou então, foi o que ele pensou. Quando sua senhoria disse-lhe que seus netos estavam se mudando, ele não esperava muito, apenas que não ficaria sozinho. O que ele não esperava era ter que lutar contra a sede de sangue, cada vez que sequer sentia o cheiro do perfume de sua deleitável vizinha, ou quando ela o bombardeava com perguntas, cada vez que o encurralava. Se isso não fosse ruim o suficiente, um Mestre de seu passado, o encontrou mais uma vez, está exigindo seu sangue e está disposto de fazer qualquer coisa para obtê-lo, até mesmo usar a vizinha irritante, que o faz sentir mais do que dor, pela primeira, vez em séculos.

Resenhas Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/242886/edicao:271895

Pyte/Sentinels 02

Chris Williams está acostumado a fazer sacrifícios. Durante anos, cumpriu seu dever para com sua família e sua vocação, enquanto esperava a única pessoa que era para ele. Quando ela finalmente entra em sua vida, não era nada como a mulher que esperava. Em vez de ser uma guerreira pronta para ajudá-lo a proteger sua família e os humanos sob seu cuidado...
Uma excêntrica programadora de computador chamada Isabella, que de alguma forma, conseguiu ter seu nome na lista alvo de todos os Mestres. Em um minuto ela admite que cometeu um erro tolo e no próximo é sequestrada, mantida refém por um louco que rouba seu chocolate que ela tem certeza de que está atrás de seu programa, um programa que não tem planos de desistir tão cedo. Enquanto ela tenta se manter bem, o homem mais sexy que ela já viu a reclama, só que ele não parece muito feliz com isso. É claro que ele não a quer, mas o homem teimoso não vai deixá-la ir, mesmo quando está claro, que ele pode não ter uma escolha.

Resenhas skoob: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/354381/edicao:397929

Pyte/Sentinels 03

Ele deveria tê-la deixado e nunca olhado para trás, mas não foi assim que as coisas aconteceram para Caine, o Pyte de quase mil anos de idade deveria conhecer-se melhor. Em vez de ter ido embora anos atrás, preferiu observar de perto o único ser humano que tocou seu coração. Ele permaneceu para protegê-la, ao menos é o que diz a si mesmo. Quando problemas a encontram, ele sabe que deve deixar tudo e ir embora, mas não há nada que o mantenha longe da criança, que se tornou mulher e o cativou. E agora ambos pagarão por isso.
Danni sabe que não é, tecnicamente uma Sentinela e coloca sua vida em perigo cada vez que sai em patrulha, mas isso não a preocupa, afinal, ela tem um trabalho a fazer. Não há nada que seja mais importante que seu trabalho, e ela não vai deixá-lo sem uma boa luta. Infelizmente não previu que seu ex-namorado fosse capturá-la para vendê-la à um Mestre, sendo trancada em um quarto junto com um Pyte muito irritado.
O mesmo Pyte que destroçou seu coração anos atrás, e que não deixa de olhá-la como se tudo fosse culpa dela.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena