6 de jun de 2016

Alyssa Rae Taylor - Série Bad Boy Reformed

Bad Boy Reformed 01

Aos vinte anos Reese Johnson pode finalmente deixar seu passado problemático para trás. Ela entra na faculdade com sua melhor amiga, Gia, e passa seu tempo fazendo o que ama, trabalha como instrutora de autodefesa em um ginásio local. Em seguida, Luke Ryann entra em cena. Ele é lutador de MMA alto, moreno e tatuado seu chefe contrata para treiná-lo em particular. Um minuto, ele cativa-la com seus penetrantes olhos castanhos e covinhas de menino. A próxima, ele enfurece-la com sua brincadeira implacável e comportamento arrogante bad boy. Ele é a última coisa que ela quer ou precisa, e ela nunca espera se apaixonar por ele.
O penoso passado de Luke já lhe mantem a uma distância segura. Apesar do que ele sente, algumas coisas são melhores deixadas sozinhas. Ele tem um segredo perigoso, que tem o potencial para arriscar suas vidas. Como ele luta contra a atração entre eles, ele pode resistir à crescente tensão e proteger a mulher que ele nunca vai ser capaz de ter?


Bad Boy Reformed 02

O que acontece quando a pessoa que você ama torna-se ameaçada por sua própria existência? Quão longe você vai para mantê-los seguros?

Lucas Ryann fará de tudo para proteger a mulher que ama, mesmo que isso signifique quebrar o seu coração. Quando o mistério do seu passado volta para assombrá-lo, ele deixa Reese e entra na vida do crime que tinha trabalhado tão duro para escapar. Quando tudo estiver dito e feito, ele será capaz de sair desta vida, ou ficará fora de si?
Ela está apaixonada por ele desde a infância, mas agora ela questiona tudo. Depois de Reese Johnson descobre que o desaparecimento de Lucas não tem nada a ver com o MMA, ela enfrenta uma escolha difícil. Ela pode encontrar em seu coração para perdoá-lo? Ou será que os segredos e mentiras são muito prejudiciais para ela confiar novamente? Será que esse casal nunca ter uma chance?

Você sabe o que dizem. As vezes… o amor não é suficiente.

Bad Boy Reformed 03

Ele prometeu me deixar em paz, mas foi uma mentira. Eu deveria ter sabido que ele teria essa atração passando pela minha pele e entrando nos meus ossos, me queimando de fora para dentro. É como quando éramos crianças, e eu já não podia evitá-lo. Eu aceitei isso, mas quanto vou demorar para convencê-lo de que eu não sou mais sua? É isso mesmo que eu quero?
Eu disse a ela que eu ia deixá-la em paz. Mas quem eu estava enganando? Eu nunca fui de me afastar de um desafio. Ele roubou minha garota, meu futuro de mim. Eu voltei com uma vingança. Eu estou tomando de volta o que ele tirou de mim. Depois de todos os segredos e mentiras, podemos voltar atrás? Mesmo se me quebrar, eu não vou parar por nada de proteger o que tem sido sempre meu.

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena