22 de jun de 2016

Cameron Dane - Buscando a Redenção

Buscando a Redenção 01

Redemption, Maine. O nome de uma cidade nunca tinha sido mais hábil ou zombou
mais de uma pessoa.
Aidan Morgan cometeu muitos erros em sua jovem vida, mas se mudar para Redemption lhe deu uma chance para lavar longe suas escolhas pobres e consertar seu relacionamento com seus irmãos.
Ethan Ashworth tinha a beleza loira de uma estrela do futebol em sua cidade natal, mas a imagem não correspondia com o coração e a mente do jovem homem que vivia em seu interior.
A nova criança da cidade com uma história de entrar sempre em dificuldades e um improvável nerd não fazem uma partida frequentemente, mas formam uma amizade sem igual. Com um chamuscado beijo no dia da graduação, promessas de futuro são feitas. Mas um dia Aidan ficou mais velho e se foi, e o coração de Ethan saiu quebrado.
Redemption, Maine. O nome de uma cidade nunca tinha sido mais hábil ou zombou mais de uma pessoa… Duas vezes.
Treze anos atrás Aidan desapareceu na calada da noite, mas agora ele tinha voltado para casa. Aidan voltou para casa para assumir o cargo de chefe do corpo de bombeiros e se reconectar com seu irmão e irmã. E ele quer Ethan de volta também. Incapaz de esquecer seu beijo, Aidan quer explicar por que foi embora, e quer uma segunda chance para conquistar o coração de Ethan.
Muito ruim para Aidan, Ethan não é tão rápido para perdoar e esquecer. Ele lidou com a crise de mudanças em sua vida depois que Aidan se foi. Sua mágoa e raiva de como Aidan o deixou sozinho, só lhe deu nova superfície, trazendo o homem controlado de volta à vida. Ethan vai ouvir as razões para Aidan partir quando ele estiver malditamente pronto… E nem um minuto antes. Redemption, Maine. Um lugar para uma segunda chance. Será que a cidade – e Ethan Ashworth – dará a Aidan Morgan outra oportunidade para fazer isto direito?

Buscando a Redenção 02

Devlin Morgan e Gradyn Connell só têm uma coisa em suas mentes quando eles se encontram em um bar numa sexta-feira à noite em São Francisco. Uma boa e dura foda.
Depois do inferno que ele tinha passado, Gradyn conhece um homem jovem sentado no fim do bar — com seu nervosismo doce e rosto bonito — e ele era exatamente o que ele precisava. E Gradyn não tem absolutamente nenhum problema de levantar-se e dizer oi.
Devlin sabe que convidar o musculoso e tatuado Gradyn, para seu quarto de motel, era a coisa mais arriscada que ele já tinha feito, mas existia algo nos olhos verdes e mornos do homem que dizia a Devlin que tudo estaria bem.
Um encontro explosivo em um quarto de motel com Devlin era o plano. O problema é que, somente uma quente foda não foi suficiente para nenhum dos dois homens. O jantar posteriormente, os levou a outra rodada na cama, e o que se seguiu foi um fim de semana juntos, que mexeu com mais emoções do que Devlin ou Gradyn esperavam sentir.
Passaram-se cinco anos. Devlin nunca esqueceu Gradyn, mas ele seguiu com sua vida. Isto é, até que ele entrou no local de trabalho de sua irmã e se vê cara a cara com o homem de seu fim de semana selvagem em São Francisco. Exceto que este homem estava se chamando de Garrick Langley. Este homem era uma concha do homem que Devlin lembrava e dificilmente se parecia com a mesma pessoa. E o que mais embrulhou o intestino de Devlin? Este Garrick Langley fingiu que não saiba quem ele era.
Não. Maldito. De maneira nenhuma.
Devlin não se importava com o que este homem se parecia ou que ele tivesse um novo nome. Garrick Langley é Gradyn Connell, e eles sabiam disso. Devlin estava muito mais seguro em sua própria pele agora, e ele queria respostas. E seria muito melhor Garrick lhe dar, porque Devlin não pararia até que descobrisse todos os segredos de Gradyn.
Para Devlin e Garrick, eu tenho ficcionalizado emergente tecnologia de tinta de tatuagem. O que eu escrevi como a experiência de Garrick de nenhuma maneira reflete os resultados de testes ou provas conhecidas pelo público hoje.


Buscando a Redenção 03

Proprietária recente e nova chefe da garagem Corsini’s, Maddie Morgan está de pé no alto do topo do mundo. Claro, ela tem um fantasma vivo em sua casa, e talvez um ladrão à espreita também, mas de jeito nenhum ela vai deixar seu inimigo, Wyn Ashworth, em sua casa para investigar.
Atormentado por um erro imperdoável, o Tenente Wyn Ashworth não vai se permitir tropeçar com a hostil Maddie pela segunda vez. Infelizmente, ela sequer quer olhar em seus olhos mais, muito menos falar com ele. Se Wyn tiver que chantagear um amigo a convencer Maddie a deixá-lo em sua casa, que assim seja; ele vai fazê-lo. Qualquer coisa para manter Maddie segura. Ele não vai falhar com ela novamente.
Em guerra desde o dia em que se conheceram; Maddie e Wyn, adicionado a Aidan e Ethan e Devlin & Garrick, finalmente enfrentam os fogos de artifício faiscando entre eles. Poderá Wyn superar seus demônios e fazer Maddie abaixar suas muralhas o suficiente para que esta impetuosa dupla volte a confiar um no outro novamente e se apaixonar?

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena