22 de jun de 2016

J. Lynn (Jennifer L. Armentrout) - Frigid

Frigid 01

Para Sydney, vinte e um anos, estar apaixonada por Kyler não é algo novo. Ambos são melhores amigos desde que ele a empurrou no parque e ela o fez comer uma torta de lama. Ao longo dos anos, Syd acabou apaixonando-se fortemente por ele. O grande problema nisso? Kyler é a verdadeira personificação do homem mulherengo. Desses que jamais ficam com a mesma garota por mais de algumas noites. Em função disso e por ser seu último ano na faculdade, Syd não quer arriscar sua amizade declarando seu amor por ele. Kyler sempre colocou Syd em um pedestal que era demasiado alto para se alcançar. Para ele, sua melhor amiga é perfeita em tudo e por isso os sentimentos que nutre por ela estão sempre escondidos ou focados em qualquer outra mulher. Afinal, Kyler será sempre o menino pobre do lado errado dos trilhos e Sydney sempre será a única garota que ele almeja, mas que nunca pode ter. Porém, no momento em que ficam presos em um elegante resort de esqui devido a uma enorme tempestade, não há mais nada que impeça os sentimentos de um pelo outro aflorem. Pode a amizade sobreviver à atração? Melhor ainda, eles podem sobreviver a toda essa avalanche? Pois, enquanto a neve cai alguém os está perseguindo e essa viagem de esqui pode ser um divisor de águas de diversas maneiras diferentes.

Frigid 02

 Às vezes a vida deixa uma marca...
Na maioria dos dias, Andrea não sabe se ela quer beijar Tanner ou dar um soco nele. Ele é incrivelmente gostoso, com um olhar preguiçoso e aquele corpo de bombeiro, mas ele é um cafajeste e eles não conseguem se entender por mais do que alguns minutos. Até agora.
Tanner sabe que ele e Andrea têm um relacionamento épico de amor e ódio, por tanto tempo até onde ele consegue lembrar, mas ele quer mais amor do que ódio dela. Ele a quer. Agora. Amanhã. Mas quanto mais ele a conhece, mais obvio fica que Andrea tem um problema. Ela anda no limite e, toda vez que ele tenta segurá-la, ela escorrega por seus dedos.
A vida de Andrea está fora de controle e não importa que Tanner queira salva-la, porque quando tudo mais desmorona e ela está indo diretamente para o fundo, apenas ela mesma pode se salvar.
Às vezes a vida faz você se esforçar por aquele final feliz...

1 comentários :

  1. Amoo o seu blog!!! Não achei esse livro na biblioteca.

    ResponderExcluir

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena