22 de jun de 2016

Jean Haus - Luminescent Juliet

Luminescent Juliet 01

Quando os problemas familiares levam Riley Middleton a desistir de uma bolsa de estudos de percussão em outro estado e a cursar na faculdade perto de casa, seus amigos convencem-na a experimentar entrar para uma banda de rock local. Naturalmente, Riley entra na banda. Ela é a melhor na bateria.
Riley logo descobre que bandas de rock têm uma dinâmica diferente de bandas de marcha, especialmente quando cada um de seus companheiros de banda do sexo masculino tem um ego enorme e é um grande jogador. Dois deles incansavelmente flertam com ela. O outro - um escuro e sexy deus do rock pelo qual ela não pode deixar de estar atraída é um idiota total e tenta forçá-la a sair. Ela torna-se determinada a ignorar sua grosseria e sua gostosura. Mesmo se ela estivesse interessada em babacas, se ela se envolvesse com ele provavelmente seria expulsa da banda-governada-por-ego, e tocar a mantém sã. Por trás da bateria, o mundo e seus problemas evaporam.
Se ela quer ficar na banda, Riley precisa ignorar as faíscas crescentes entre ela e seu inimigo na banda. Mas, quando ela começa a conhecer o homem por trás do personagem de palco, ignorá-lo revela-se mais difícil do que tocar uma alteração de ritmo de forma fluente.

Luminescent Juliet 02

Mesmo que ele não fosse o vocalista da popular banda de faculdade, LuminescentJuliet, Justin Noel tem milhões de escolhas quanto à mulheres. E ele escolhe. Toda noite. Tatuado, loiro e de olhos verdes, ele pisca suas covinhas e fêmeas desmaiam.
Com exceção de uma.
A tatuadora AllieLandon raramente namora, e, especialmente, não os homens como Justin. Embora ele seja quente o suficiente para derreter uma tinta permanente, ela está fechada para os tiposbad boys. Mas quando o ex que partiu seu coração quer voltar, o desespero faz Allie apresentar o seu último cliente como seu namorado. Justin está mais do que feliz em fazer o papel. Ele está completamente intrigado com a sexy artista e estudante.
No entanto, a vida de Allie não é o que parece. Há pouco espaço nele ou no seu coração quebrado e confuso para Justin. Mas quando Justin continua persistente, ignorando a atração crescente, tanto física como emocionalmente, entre eles torna-se mais difícil do que remover uma tatuagem.

Luminescent Juliet 03

Quando recebeu uma oferta para se juntar a uma turnê nacional, os músicos da luminescentes Juliet, finalmente, encontraram o seu bilhete para a fama. Mas para Sam, o deslumbrante, mas perturbado baixista da banda, certificar-se de que seu passado permaneça trancado parece mais importante do que ganhar os holofotes.
Em seguida, Peyton, uma jornalista iniciante de música, junta-se a turnê, encarregada de narrar cada movimento da banda. Ela e Sam têm uma história, aquele que os fez inimigos. Nenhum dos dois querem lidar com a velha dor e mal-entendidos, então eles concordam em manter o passado no passado. Isso está mais do que bom para Peyton, afinal, isso só vai ajudar a tranquilizar o namorado perfeito que deixou no campus que, segue os movimentos da banda.
No entanto, sendo forçado a olhar para Sam de um modo novo traz a Peyton uma perspectiva diferente sobre o seu passado - e seus magnéticos olhos azul bebê e músculos que são difíceis de ignorar. Quando a turnê está em alta velocidade, a verdade sobre seu passado em comum vem à luz, e Peyton é abalada por forças tão apaixonadas e caóticas como a música que ela ama.



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena