6 de jun de 2016

Robyn Carr - Virgin River

Livro 01

Precisa-se de parteira para trabalhar em Virgin River, um povoado de seiscentos habitantes. Um lugar diferente rodeado de bosques de sequoias e rios de águas cristalinas. O posto de trabalho inclui a moradia gratuita.

Quando Melinda Monroe leu aquele anúncio no ano em que ficou viúva, decidiu imediatamente que Virgin River era o lugar perfeito para superar sua dor e retomar o trabalho de parteira que tanto gostava. Mas suas esperanças se fizeram pedacinhos assim que chegou ali: a cabana estava destroçada, as estradas eram intransitáveis e o médico do povoado não queria saber nada sobre ela. Compreendendo que tinha cometido um terrível engano, decidiu partir na manhã seguinte. Mas uma recém-nascida abandonada na clínica do médico à fez mudar de planos... e um ex-fuzileiro contribuiu para consolidar essa mudança.

Livro 02

John Middleton, "Pastor" para os amigos, estava prestes a fechar o bar onde trabalhava, quando uma jovem entrou com um menino de três anos tentando se proteger de uma noite fria de outubro. Como qualquer fuzileiro, Pastor conhecia uma situação de crise ao vê-la, e a mulher estava coberta de hematomas. Imediatamente queria protegê-la, punir quem fez isso, mas também sabia desde o início que essa necessidade de proteção ia acompanhada por outro sentimento. 

Paige Lassiter conseguiu despertar novos sentimentos naquele gigante de bom coração, sentimentos que até então nunca se permitiu libertar. Mas quando o ex-marido de Paige aparece em Virgin River, Pastor sabia que seu próprio futuro estava em perigo. E se havia algo que aprendeu com o lema dos Fuzileiros, Semper Fi, Sempre Fiel, era que havia coisas pelas quais valia a pena lutar.


Livro 03

A comunidade coesa de Virgin River tem sido um refúgio seguro para mais de algumas almas perdidas ao longo dos anos, e há sempre espaço para mais uma... 

Um reservista condecorado da Marinha dos EUA, policial de Los Angeles, Mike Valenzuela foi gravemente ferido no cumprimento do dever, mas encontrou esperança e cura em Virgin River. Quando ele concorda em se tornar o primeiro policial do povoado, faz isso sabendo que é hora de se estabelecer. Duas vezes divorciado e amante de muitas mulheres, ele anseia secretamente pelo tipo de compromisso e felicidade que seus amigos fuzileiros encontraram, uma mulher que pode amarrar o seu coração para sempre. Ele acha a mulher em Brie Sheridan, uma promotora de Sacramento que compreende seu ímpeto para proteger e servir. Virgin River torna-se um refúgio seguro para Brie depois de quase perder a vida nas mãos de um louco criminoso. Embora dura e corajosa, ela tem alguns medos dos quais não pode escapar, mas agora tem alguém que vai mostrar para ela o que significa confiar novamente. 

Mike vai fazer de tudo para ajudar Brie a se libertar de memórias dolorosas. Apaixonado, forte e gentil, ele promete devolver a ela o que ela tão abnegadamente lhe deu, o seu coração, e com ele, um novo começo.

Livro 04

No último Natal Marcie Sullivan se despediu para sempre de seu marido, Bobby. Este Natal, ela veio para Virgin River para encontrar o homem que salvou sua vida e lhe deu mais três anos para amá-lo. 

Fazia quatro anos que o fuzileiro Ian Buchanan arrastou o corpo ferido, gravemente, de seu companheiro Bobby até o hospital de campanha na Faluya. E desapareceu assim que seu batalhão voltou para EUA. 

Marcie seguiu o rastro de Ian até a pequena cidade de Virgin River e encontrou um homem tão ferido por dentro como Bobby esteve por fora. Entretanto, à medida que Marcie ia conhecendo-o, também ia descobrindo uma alma doce e atormentada detrás de uma superfície taciturna. 

Ian não sabia o que fazer com a jovem viúva determinada que o obrigava a olhar para um passado doloroso e, o que é pior, para um futuro incerto. Mas é, afinal, uma época de milagres e talvez, apenas talvez, é hora de banir os fantasmas e abrir o seu coração.

Livro 05

A comunidade de Virgin River viu Vanessa Rutledge através de seus dias mais negros, agora ela está olhando para um futuro brilhante. 

No espaço de poucos meses Vanessa enterrou seu marido, Matt, e deu à luz a seu filho, sentindo que em um momento se quebrava seu coração e no seguinte se enchia de alegria. Mas o único homem que ela anseia para compartilhar esse novo entusiasmo pela vida age como se ela não existisse. 

Paul Haggerty vivia de acordo com o lema dos Fuzileiros: “Sempre Fiel”. Sempre fiel ao seu melhor amigo, tentou consolar sua viúva o melhor que pôde, tendo em conta que levava anos, secretamente, apaixonado por ela. Naquele momento de sua vida, justo quando estava a ponto de fazer o primeiro movimento naquela direção, ela exigiu algo que ele mal podia negar... 

Com coragem, humildade e com um pouco de intromissão do bom povo de Virgin River, Vanni e Paul poderiam ter uma segunda chance para ter o amor que eles tanto desejam e merecem.

Livro 6

Aos vinte e cinco, depois de passar os últimos cinco anos cuidando de sua mãe, chegou o momento de que Shelby experimente o que é a liberdade e a aventura. É hora de viajar, de ir à universidade e de apaixonar-se. Mas quando visita Virgin River, tropeçar com o Luke Riordan, que não era precisamente o que tinha em mente.

Luke era um bonito piloto de helicóptero que deixou o Exército depois de vinte anos no corpo, quatro guerras em suas costas e de ter sido derrubado em três ocasiões. Em seus trinta e oito anos, é um homem duro e enfastiado, que é todo um perito nas aventuras de uma só noite e em evitar o compromisso.

Tecnicamente, Luke e Shelby não parecem ser um para o outro, mas há vezes o que alguém quer e o que alguém precisa são coisas completamente distintas. Duas coisas muito diferentes e muito boas.




0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena