3 de jun de 2016

Sherrilyn Kenyon - Filho de Ninguém


Dark Hunter 33

Não é fácil sua própria vida pessoal ser uma piada, mas Josette Landry tinha uma paz instável com a besta. Completamente sem sorte, Josette aceita um emprego com um grupo paranormal local como fotografa e cinegrafista. Sim, eles são ainda mais loucos do que ela. A única coisa paranormal na qual acredita é no milagre que mantêm seu calhambeque enferrujado funcionando. Mas quando algo verdadeiramente maléfico é lançado no mundo, eles são forçados a chamar reforço.
Desde o momento em que Josette encontra Cadegan, ela sabe que algo sobre ele não está certo. Misterioso e armado com sarcasmo letal, ele parece muito mais velho do que a idade dele.
Séculos atrás, Cadegan foi violentamente traído em uma prisão imortal pela única pessoa que ele tinha confiado. Forçado contra sua vontade de fazer o bem, ele odeia tudo na vida. Tudo o que ele quer é uma saída. Mas para os condenados só há sofrimento eterno. E ainda há algo sobre Josette que o intriga. Algo que ele não consegue combater e da última vez que se sentiu assim sobre uma mulher, custou-lhe tudo.
Ele sabe que tem que ficar longe dela, mas o demônio liberado está empenhado em consumir a alma dela. Se mais um inocente for tomado, ele será enviado de volta para uma prisão inimaginável que faz seu inferno atual parecer com o paraíso. Mas como ele pode mantê-la segura quando estar com ela é a maior ameaça de todas?

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/371465/edicao:419242

0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena