6 de jul de 2016

Christine Feehan - Série Leopardos

Leopardos 01

Maggie retorna ao lugar de seu nascimento e de repente seu mundo se converte em um deleite sensual, mas perigoso.  A selva tropical guarda segredos de sua progenitora e um misterioso homem, tão predador quanto qualquer animal, e espera no mesmo coração da selva por sua chegada.
Sob o calor chamejante do sol de Borneo, o formoso sonho de uma naturalista se faz realidade. Para viver entre as selvagens criaturas da selva.  Mas uma besta indomável e irresistível de outra espécie a obriga a explorar seu próprio lado selvagem.


Leopardos 02

O que ela tinha feito?  Com uma nova identidade, uma morte simulada e uma oportunidade de fugir da traição que a espreita, Rachael escapou de um assassino anônimo.  Agora, a milhares de milhas de sua casa, sob o luxurioso dossel da selva tropical, encontra refúgio.
Onde podia se esconder? Neste mundo de estranhas criaturas caminha a mais exótica de todas elas. Seu nome é Río.  Um nativo do bosque cheio de fortes habilidades... Alguém para ser desejado. Possuído por seus próprios segredos, é digno de ser temido.
Em quem pode confiar? O passado de Rachael ameaça tão opressivamente como o calor do bosque, e quando Rio libera os secretos instintos animais que correm por seu sangue, Rachael teme que seu isolado refúgio se torne um inferno inevitável…

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/80879/edicao:89238

Leopardos 03

Nascido em um mundo de monstros retorcidos, Jake Bannaconni se formou e se moldou na fria vingança. Afiado no fogo do inferno, ele controla seu mundo e as regras com uma mão de ferro. Tem tudo e qualquer coisa que o dinheiro pode comprar. Não tem piedade, nem compaixão e se considera um homem para que se deixe só. Seu legado oculto, é ser um troca-formas, o faz duas vezes mais perigoso no mundo corporativo.
Emma Reynolds é uma mulher que sabe como amar e amar bastante. Quando seus mundos se chocam, os planos de Jake para uma completa absorção podem vir abaixo.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/98535/edicao:109041

Leopardos 04

Chamado a uma missão perigosa, o shifter leopardo Conner Vega retorna à floresta de sua terra natal, no Panamá, procurando cada pedacinho do homem civilizado.
Mas como um membro da mais letal das tribos shifter, ele não tem um osso civilizado em seu corpo. Ele carrega o cheiro de um animal selvagem em seu apogeu, ele carrega na alma o esmagador pecado de mortes passadas — e está marcado pelas cicatrizes da vergonha infligidas pela mulher que ele traiu.
Isabeau Chandler é uma shifter Bornéu que nunca perdoou Conner — ou o esqueceu.  O desejo de acasalamento está ainda com ela, e quando ela cruza o caminho de Connor, paixões correm como fogo selvagem. Porém, quando a missão de Connor atrai Isabeau mais perto, outra traição está esperando nas sombras — e é a mais perigosa e íntima de todas.

Leopardos 05

Quando Saria Boudreaux encontra um cadáver nos pântanos da Louisiana, perto de sua casa, o seu primeiro instinto é se dirigir à polícia. Mas há um problema, parece que a vítima foi morta por um grande gato, e seus irmãos são toda troca formas de leopardos. Enviado para investigar pelo proprietário do terreno, o troca forma leopardo Drake Donovan está pronto para qualquer coisa, exceto à fome insaciável que o abala quando conhece Saria. No fundo da sua alma, sabe que ela está destinada a ser a sua companheira. Dividida entre proteger seus irmãos e encontrar a verdade, Saria anda com cautela em torno do poderoso shifter. No entanto, quando se aventuram profundamente no misterioso pântano numa caçada ao assassino, Saria se encontra ansiosa pelo toque de Drake e a doce liberação da entrega…

Leopardos 06

Após uma temporada difícil nas forças armadas perseguindo o desconhecido como um policial, o troca formas-leopardo, Remy Boudreux serviu bem por seus dons misteriosos. E agora, em New Orleans Remy pode usar seus dons como detetive de homicídios. Um assassino em série está solto, arrebatando vítimas do Bairro Francês com fúria implacável e eficiência incomum. Mas algo mais está atraindo Remy no crepúsculo, uma bela cantora de jazz banhada noite após noite em ondas de neon vermelho-sangue. Sensual, misteriosa e tão sedutora como suas canções, ela está atraindo Remy para as profundezas das sombras da qual jamais imaginou. E com suas paixões intensificando, seu instinto aguçado de sobrevivência será desafiado como nunca antes. Por um assassino e por uma mulher.

Leopardos 07

Cat Benoit finalmente escapou do passado, e do homem que era a fonte de seus pesadelos. Ela está fora da grade, às escondidas, mas vigilante, e criando uma nova vida para si mesma no Texas, longe dos tórridos perigos de sua nativa Nova Orleans. Ela está segura. Ele nunca vai encontrá-la desta vez. Cat tem que acreditar nisso. É a única coisa que a mantêm sã.

No entanto, ela não pode escapar a atenção de Ridley Cromer, o instrutor no dojo de artes marciais, onde Cat tem aulas. Ela desperta o animal em Ridley, e algo selvagem ganha vida quando o calor do seu corpo aumenta. Cat não está em posição de baixar a guarda com ninguém, especialmente alguém que poderia ser ameaçado por seu passado. Mas Ridley tem seus próprios segredos, segredos que apenas Cat entenderia. Se ela se atrever a confiar nele.

Leopardos 08

Um simples pedido para Siena Arnotto: entregar um presente a um amigo de seu avô. Um olhar à Elijah Lospostos, de corpo duro e atlético e nu da cintura para cima e Siena sucumbe a uma agitação felina que nunca sentiu antes e às demandas temerárias e prazerosas de Elijah. Mas quando este pulsante momento acaba com o assassinato de um inesperado intruso, Elijah acusa Siena de confundi-lo e montar para ele uma armadilha.

Então quando Siena descobre a verdade de sua herança leopardo, os segredos do círculo íntimo de seu avô e o sinistro complô de vingança a colocam em perigo. Quando o avô de Siena é assassinado, percebe que o único homem em que pode confiar é Elijah. Agora, com seu leopardo levantando-se dentro dela, Siena e Elijah não apenas compartilharão um instinto animal de sobrevivência, mas também um desejo tão cru e selvagem que talvez seja o único que possa salvar a ambos.



0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena