4 de dez de 2016

K. Webster - War & Peace

War & Peace 01

Eu tinha um plano para minha vida.
Até que ele a invadiu e roubou tudo.
Meu captor me levou e eu me tornei um peão.
Sua estratégia mudou e ele me enviou para a GUERRA , porque dinheiro é tudo nesse mundo.
Na minha GUERRA , porém, encontrei a paz. 
Eu não poderia imaginar, mas encontrei o amor onde menos esperava, com um homem que vivia uma batalha todos os dias de sua vida... tudo dentro de sua cabeça.
Mas, então, meu captor voltou para mim.
No entanto, desta vez, as linhas de batalha tinham sido elaboradas e eu estava protegida.
Ou assim nós pensávamos.
Mesmo que minha GUERRA estivesse no auge, meu captor iria lutar até a morte.
Os mocinhos sempre ganham, certo?
Nem sempre.
Vale tudo no amor e na GUERRA, certo?
Não dessa vez.

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/566382/edicao:568400

War&Peace 02

Minha Guerra acabou e eu tinha perdido.
Meu captor me fez lembrar que não era nada mais que seu peão.
Sua estratégia nunca mudou... foi sempre eu.
Na minha Guerra, tinha encontrado não só a paz, mas o AMOR também.
Havia passado por um campo de batalha com meu War, e o AMOR foi o que nos levou para o outro lado.
Nosso AMOR era lindo e puro. Imortal.
Meu captor pensa que ganhou esta guerra. Que eu o AMAREI.
O que ele não sabe é que desta vez, sou eu quem tem uma estratégia. Estou sempre pensando em vários movimentos antes dele, meu War me ensinou isso.
Serei mais esperta que ele e encontrarei a paz novamente.
Não sou o peão que ele julga que sou, e em breve ele aprenderá isso. Um bispo não é páreo para uma rainha.
Essa rainha vive para proteger seu rei. Há alguns jogos nos quais meu captor já não é o melhor.
Alguns jogos ele não vai ganhar porque...
O AMOR sempre vence. Meu AMOR vai conquistar tudo.
A guerra apenas começou e a vencedora serei eu.

War&Peace 03

Eles ganharam a batalha e eu levantei a bandeira branca da derrota... Mas a guerra não tinha acabado. Sofri a perda dolorosa do que haviam roubado de mim. Uma e outra vez meu coração se partiu. A rainha branca e o rei negro haviam assumido o jogo e governaram pelo que parecia uma eternidade.
Até que um dia, a eternidade finalmente acabou. Eu era o cavaleiro das trevas que se levantaria novamente e conquistaria. Era o homem que iria conquistar a mais importante peça no tabuleiro. Um matador. Um protetor. Um pai. Um novo rei com o mais negro dos corações.
E de cabeça demasiado no amor com... A pequena princesa que possuía a minha alma torcida. As vezes, os vilões não querem apenas o seu final feliz. Eles exigem. Isso não acabou baby. Isso nunca vai acabar!!

Resenhas Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/resenhas/610706/edicao:611060


NOTA - Esse livro é um romance dark com temas sexuais fortes e violência, o que pode desencadear problemas emocionais serão encontrados nesta história. Esta história não é para todos. Esta é uma história de amor. Uma história sombria. Uma história sobre o vilão. Vilões também precisam extremamente do amor...




0 comentários :

Postar um comentário

Gostou? Sim ou Não? Qual a sua opinião? Eu quero saber, por favor, posta o comentário, o blog se movimenta através da sua participação. Comente!



Pedidos de envio de ebook por email serão ignorados.


Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

© Romances em Ebook , AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena